Início | Relacionamento | Será que somos maiores que os nossos problemas?

Relacionamento

Será que somos maiores que os nossos problemas?

Giuliano Milan

Publicado em 04/10/2011 às 14:48

A resposta é sim! Somos fortes, muito fortes! Você é o responsável número um de sua vida e com o que acontece com ela. É você quem decide como reagir às coisas que acontecem a sua volta. Você pode escolher reagir com otimismo, alegria e positividade ou com frustração, negatividade e pessimismo.

Todos nós somos co-criadores do que chamamos de “vida”. Quando andamos por ruas sujas e reclamamos, somos nós quem criamos uma realidade assim por não cuidarmos delas ou por não exigirmos de nosso governo que cuide dos locais públicos. É por esse motivo que sei que esse mundo tem solução e que os grandes problemas que nós enfrentamos podem sim ser resolvidos, pois há muitos de nós, muitos.

Há bilhões de seres humanos na terra, você já parou para pensar o que isso significa? Bilhões de seres humanos significam bilhões de cérebros inteligentes e capazes de efetuar mudanças. É muita força e muito poder, aliás, uma força e um poder tão grandes que são suficientes para solucionar todos os problemas presentes.

Como podemos usar nossa força para ajudar e contribuir para um mundo melhor? É, com certeza, por meio do trabalho em equipe que conseguiremos transpor problemas como: a fome, a sede, a falta de abrigo para muitos e assim por diante. Somos nós que vamos juntos resolver os problemas colaborando uns com os outros.

Portanto, não desanime diante dos grandes problemas da humanidade! Nós somos muitos e somos também muito capazes e inteligentes para juntos resolvermos esses problemas.

Impérios já sucumbiram, muralhas viraram ruínas com o tempo… É só estudar um pouco sobre a história da humanidade para constatar esses fatos. Escolas abriram e fecharam no decorrer do tempo. Religiões se formaram e depois desapareceram se tornando obsoletas. Formas atrás de formas são criadas através dos tempos na tentativa de melhorar a humanidade. Nós somos muito capazes, muito inteligentes e sempre tentamos melhorar e aprimorar, nem que para isso impérios precisem acabar, muralhas precisem ser destruídas e religiões mudadas e transformadas.

Quando você reconhece a força e o imenso poder dos seres humanos, você acaba reconhecendo o poder e a força que existem dentro de você também. Você é mais forte do que você pensa e a vida provará isso a você.

Giuliano Milan feed/rss ver artigos deste(a) colunista

Giuliano Milan

Relacionamento

Giuliano Milan é escritor, consultor e palestrante. Autor dos livros sucessos de vendas “É Preciso Pouco Para Ser Feliz” e “Relacionamentos Que Dão Certo”, Giuliano também realiza palestras e treinamentos nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e motivação. Mais informações no site do autor www.giulianomilan.com.br ou pelo twitter @giulianomilan / Dê sua opinião sobre este artigo ou faça sugestões para nossos colunistas, envie seu e-mail.
 

Artigos Relacionados

voltar

Titulo: Será que somos maiores que os nossos problemas?

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Será que somos maiores que os nossos problemas?

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing