Início | Marco Antonio Pereira
Marco Antonio Pereira

Marketing
Marco Antonio Pereira é executivo sênior das áreas de Vendas, Marketing e Planejamento Estratégico, com experiência em diferentes empresas como Interchange, Nokia, Philips e HunterDouglas, onde dirige uma unidade de negócios no Brasil. É engenheiro elétrico pela Escola de Engenharia Mauá, tem MBA em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM e diversos cursos no Brasil e no exterior. Além de colunista e palestrante, também é professor de inúmeras disciplinas em graduação e MBA nos eixos de suas especialidades (marco.pereira@esamc.br). Dê sua opinião sobre este artigo ou faça sugestões para nossos colunistas, envie seu e-mail.
-
Design Thinking - Em busca do Oceano Azul
Publicado em 06/07/2012 às 16:04
ler artigo -
Reflexões...
Publicado em 11/06/2012 às 11:56
ler artigo -
Tendências e os negócios
Publicado em 08/05/2012 às 10:22
ler artigo -
Mapas mentais
Publicado em 09/04/2012 às 13:06
ler artigo -
A busca pelo conforto
Publicado em 07/03/2012 às 17:09
ler artigo
Página 2 de 6