Início | Flash | Progress promove encontro de canais para discutir o desafio da nuvem

Flash

Progress promove encontro de canais para discutir o desafio da nuvem

PartnerSales

Publicado em 13/10/2015 às 13:00

A Progress realizou em São Paulo o encontro Progress Exchange CALA com canais e parceiros de negócios o. O evento reuniu cerca de 300 revendas, integradoras e usuários de vários países da América Latina e Caribe. O tema central do evento era entender com maior clareza o funcionamento dos negócios em nuvem para definir uma estratégia de intermediação que favoreça tanto a fabricante quanto o cliente de TI.

A afirmação é Kimberly King , especialista internacional em revendas e vice-presidente global de canais da Progress,, que participou em São Paulo do encontro de canais e“Enquanto no modelo tradicional as revendas definiam um rol de desenvolvedores e ajudavam o usuário a encontrar as melhores soluções para suas necessidades, o novo papel da revenda é conhecer as demandas do usuário, localizar as melhores soluções e ainda ter de definir qual é o melhor entre os vários modelos de entrega em nuvem ou “on-premise”, o que exige uma série de considerações e negociações bem mais complexas do que antes”, diz Kimberly.

Durante o Progress Exchange CALA 2015, a Progressdestacou também a expansão de suas vendas na América Latina, através de distribuidores regionais, como Totvs, Xweb, Adistec, Adexus, NGI e BNN e dezenas de revendas cobrindo os principais mercados como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Mundialmente, a Progress conta com 1,7 milhões de parceiros que usam suas ferramentas para entregar soluções de software de negócio para mais de 150 mil empresas. “Ao ampliar a flexibilidade das formas de entrega, a computação em nuvem criou novas formas de relacionamento entre fornecedores e clientes e isto trouxe um certo desconforto inicial para as revendas que estavam muito bem estruturadas para a venda de licenças. Mas ao contrário do que muitos pensam, esta grande variedade de opções está tornando ainda mais importante a expertise das revendas, ao invés de apenas encurtar a distância entre o cliente final e o fabricante”, diz Kimberly.

No evento, a empresa anunciou ainda os vencedores do Global Partner Awards 2014. Em sua 14ª edição, o Prêmio reconhece os parceiros de canal que fazem melhor uso das tecnologias da Progress para o desenvolvimento de negócios.

Os premiados do ano foram a Totvs, com o prêmio de Empresa Inovadora de 2015 e o de Melhor Revenda do Exercício. A Impel conquistou o prêmio de Parceiro Visionário e a ADP conquistou o de Revenda de Maior Crescimento

voltar

Titulo: Progress promove encontro de canais para discutir o desafio da nuvem

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Progress promove encontro de canais para discutir o desafio da nuvem

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing