Início | Flash | CES 2017 destaca espaço para mídia e entretenimento

Flash

CES 2017 destaca espaço para mídia e entretenimento

PartnerSales

Publicado em 29/12/2016 às 15:00

A edição 2017 da CES terá, como novidade, a realização do C Space, espaço dedicado a ampliar o debate sobre as tendências e oportunidades do mercado de mídia, conteúdo, entretenimento e marketing.

Nesse ambiente, a feira contará com um lineup diversificado de palestras e apresentações, com executivos e profissionais de empresas como AdWeek, Amazon, AOL, Discovery Communications, eBay, Facebook, Google, Hearst, Hulu, NBCUniversal, Nielsen, Time Inc., Turner, Twitter, Verizon and Yahoo!, que mostrarão as mais recentes novidades da área de engajamento de público.

Um dos destaques é a conferência de Storytelling, com participação de líderes das maiores produtoras de conteúdo global. Estes nomes dividirão histórias e práticas recomendadas para transformar esse nicho de atuação em oportunidades reais.

Estreando em 2017, o C Space Content Studio será o lugar para CMOs e outros profissionais de marketing encontrarem o futuro da mídia e como várias indústrias vão utilizar esse componente tecnológico.

voltar

Titulo: CES 2017 destaca espaço para mídia e entretenimento

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: CES 2017 destaca espaço para mídia e entretenimento

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing