Início | Programa de Canais | Axway amplia programa de canais e busca parceiros no Brasil

Programa de Canais

Axway amplia programa de canais e busca parceiros no Brasil

PartnerSales

Publicado em 17/05/2017 às 17:00

A Axway, catalisadora para a transformação digital, busca aumentar sua rede de canais no Brasil. Durante o Partner Summit 2017,  reunião anual para atualização sobre os negócios, foram apresentadas as novidades globais para os parceiros de canais da companhia, com foco na ampliação do portfólio, na utilização da plataforma Axway AMPLIFY e em um novo programa de capacitação tecnológica e certificação de competências.

Em 2016, a Axway conquistou 90 novos canais em todo o mundo, e, em 2017, a expectativa é continuar crescendo por meio da oferta de uma diversa gama de soluções integradas e da plataforma Axway AMPLIFY, que permite que as organizações redefinam a experiência do cliente ao contar com a força de uma comunidade de desenvolvedores, com aplicativos projetados operando em mais de 300 milhões de dispositivos.   

Na América Latina, especificamente no Brasil, o foco está em buscar parceiros para atuação nacional, porém com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. “A partir de aquisições importantes que fizemos recentemente, como a Syncplicity, queremos expandir nossa penetração no mercado latino-americano e oferecer um portfólio muito mais robusto e integrado para transformar a forma como as empresas modernas colaboram e inovam por meio dos ecossistemas digitais”. Marcelo Ramos, vice-presidente sênior e gerente geral da Axway para a América Latina.

Marcelo completa que, hoje, os canais da Axway contam com uma estrutura local que oferece o máximo de suporte para a rede. “Nossos parceiros têm todo o acompanhamento do time de vendas no processo inicial de trabalho. Além disso, mantemos um portal com materiais de apoio como whitepapers, webinars, vídeos e cases de sucessos, que subsidiam os parceiros no conhecimento dos produtos e na argumentação de venda. Temos também um diretor de canais e alianças para a América Latina, Luiz Amâncio, que irá liderar a expansão na América Latina, em especial o Brasil”, comenta Marcelo.

 Outro destaque do Partner Summit foi a apresentação de uma novidade para os canais da empresa, o Programa de Parceiros Certificados Axway. O lançamento do novo sistema de gestão de aprendizado permitirá que parceiros realizem cursos de capacitação de produtos online, respeitando o seu próprio ritmo, no seu tempo e em suas unidades. A Gestão de APIs será a primeira de uma série de componentes da plataforma Axway AMPLIFY para oferecer certificação de parceiros.  “A Axway tem uma longa história de trabalho com parceiros aptos, empolgados e comprometidos, que querem proporcionar inovação, serviços profissionais e garantir o sucesso do cliente”, disse Mike Dayton, vice-presidente global de alianças e canais da empresa. “Por meio de nosso ecossistema de parceiros, fornecedores, colaboradores e desenvolvedores, trabalhamos juntos para abrir dados que desenvolvam novos produtos, serviços e modelos de negócios que aprimoram a experiência digital para o cliente”.

voltar

Titulo: Axway amplia programa de canais e busca parceiros no Brasil

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Axway amplia programa de canais e busca parceiros no Brasil

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing