Início | Antena | VeeamON 2017: Veeam apresenta oportunidades de receita na nuvem para canais e prestadores de serviços

Antena

VeeamON 2017: Veeam apresenta oportunidades de receita na nuvem para canais e prestadores de serviços

PartneSales

Publicado em 18/05/2017 às 13:00

Atualmente a  Veeam  possui uma extensa rede de canais que entregam suas soluções para gerenciamento e proteção de dados na nuvem – são 47 mil parceiros e 15 mil VCSPs(provedores de serviços)  oferecendo serviços de backup e recuperação de desastres, incluindo 2.900 parceiros que usam o Veeam Cloud Connect para oferecer backup e recuperação de desastres na nuvem.“A Veeam sempre foi uma empresa 100% de canais. Com essas novas soluções, ela fortalece sua posição de liderança no mercado de Backup como um Serviço (BaaS) e Recuperação de Desastres como um Serviço (DRaaS) e estende sua estratégia voltada 100% a canais, de revendas para provedores de serviços”,  afirma Peter McKay, Co CEO e presidente da Veeam.

 

Migração, gerenciamento e proteção de nuvens públicas (AWS, Azure e outras)

 

Conforme a adoção da computação em nuvem cresce em organizações de todos os tamanhos, a habilidade para entregar, gerenciar e monitorar de forma eficaz a infraestrutura de disponibilidade pode ser difícil. O novo Veeam Availability Console – planejado para ser lançado no terceiro trimestre, teve sua versão beta lançada no VeeamON 2017 nesta semana – entrega tudo o que um provedor de serviços ou uma empresa distribuída precisa para implementar, gerenciar e monitorar serviços de Disponibilidade da Veeam – não importa onde as cargas de trabalho protegidas estejam.

Os parceiros da Veeam podem adicionar valor ao prover e gerenciar os serviços de Disponibilidade Veeam virtuais, físicos e baseados na nuvem do cliente, e gerar novos fluxos de receita ao oferecer serviços de BaaS e DRaaS, além dos seus negócios tradicionais de revenda.

Proteção de aplicações corporativas de missão crítica com a NOVA integração Veeam CDP e vCloud Director

Para minimizar custos e reduzir o tempo de recuperação durante um desastre, a Veeam está apresentando melhorias específicas de DRaaS para provedores de serviços, incluindo:

 

·       Veeam CDP (proteção de dados contínua) capacita os provedores de serviços a ajudar clientes a proteger e recuperar aplicações tier 1 durante um desastre, abrindo serviços que geram receitas para VCSPs ao usar o Veeam Cloud Connect. O Veeam Cloud Connect usa APIs vSphere para I/O Filtering (VAIO) para oferecer a replicação contínua para nuvens privadas e gerenciadas.

·       Integração vCloud Director para Veeam Cloud Connect Replication, permitindo aos parceiros reduzir diariamente os custos de gerenciamento e manutenção, e simplificando a configuração multi-tenant ao usar organizações vCloud para a DRaaS.

 

Fita como um Serviço (TaaS)

 

Fita como um Serviço (TaaS) para Backups Veeam Cloud Connect permite aos provedores de serviços entregarem um serviço adicional de fita para ajudar os clientes a atender aos requisitos de compliance para arquivamento e retenção em longo prazo, ter backups em air gap para a proteção contra ransomware ou ameaças internas, e prover uma camada adicional de proteção de recuperação de desastres no caso de uma perda completa de armazenamento.

 

NOVO Veeam Backup for Microsoft Office 365 com Multi-Tenancy

 

A Veeam também está anunciando uma atualização para o Veeam Backup for Microsoft Office 365 com multi-tenancy, que entrega aos provedores de serviços a habilidade de expandir sua plataforma de serviços da Veeam, criando novos fluxos de receita recorrente, aumentando seus negócios de provedor de serviços.

 

A nova atualização da Veeam melhora o custo total de propriedade e oferece diversos novos recursos, incluindo:

 

·      Uma arquitetura multirrepositória e multi-tenant, possibilitando a proteção de implementações maiores do Office 365 com uma única instalação, ao mesmo tempo em que capacita os provedores de serviços a entregarem serviços de backup do Office 365;

·      Possibilidades de automação via API RESTful e SDK PowerShell para minimizar a sobrecarga de gerenciamento, melhorar os tempos de recuperação e reduzir custos.

 

 

voltar

Titulo: VeeamON 2017: Veeam apresenta oportunidades de receita na nuvem para canais e prestadores de serviços

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: VeeamON 2017: Veeam apresenta oportunidades de receita na nuvem para canais e prestadores de serviços

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing