Início | Mercado | Red Hat oferece a nova versão do Red Hat OpenShift Container Platform

Mercado

Red Hat oferece a nova versão do Red Hat OpenShift Container Platform

PartnerSales

Publicado em 11/08/2017 às 11:00

A Red Hat disponibiliza o Red Hat OpenShift Container Platform 3.6, última versão do portfólio corporativo da plataforma de aplicações de container Kubernetes da Red Hat.

O Red Hat OpenShift Container Platform 3.6 oferece uma plataforma corporativa de container baseada em Kubernetes 1.6, Red Hat Enterprise Linux e no tempo de execução do container docker integrado. Por meio da combinação destas tecnologias open source inovadoras, a Red Hat ajuda os clientes a adotarem novos serviços de forma ágil com o suporte de uma solução corporativa de container mais segura, estável e confiável, que é desenvolvida pela líder mundial em plataforma Linux corporativa.“As aplicações nativas em nuvem não estão imunes às necessidades “mundanas” das aplicações tradicionais, incluindo segurança e compliance. Por isso, enfrentam um desafio adicional para oferecer ao desenvolvedor uma experiência consistente em nuvem. A versão mais recente do Red Hat OpenShift Container Platform agrega novas ferramentas e recursos para atender as necessidades de segurança e compliance, incluindo controles de rede para controle detalhado dos recursos em rede, junto com a capacidade emergente de entregar serviços em nuvem de maneira consistente”, esclarece Ashesh Badani, gerente geral de OpenShift da Red Hat.

 

Segurança e Compliance

As aplicações modernas e nativas em nuvem demandam o mesmo nível e sensibilidade à segurança que os aplicativos tradicionais, independente da amplitude de inovação que apresentem. Para auxiliar as empresas a conduzirem suas operações com mais segurança em container e no sistema operacional dos hosts, o Red Hat OpenShift Container Platform 3.6 traz características novas e aprimoradas para aumentar ainda mais a segurança corporativa e os procedimentos de compliance, incluindo:

Guia de aplicabilidade de compliance PCI DSS, que ajuda as empresas que aceitam, processam, armazenam ou transmitem informações de cartão de crédito a estarem em conformidade com o Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI DSS) com o Red Hat OpenShift Container Platform.

Criptografia de informações sigilosas e sinalização de imagem possibilita a criptografia de segredos inativos no armazenamento backend. O OpenShift 3.6 oferece uma capacidade para administradores de plataforma colocarem em prática o uso da assinatura em imagens de projetos.

Aperfeiçoamentos para políticas de rede (prévia de tecnologia) para um controle mais personalizado e rigoroso de como as aplicações podem conversar entre si e quais recursos de rede expõem. A Política de Rede permite que os usuários disponibilizem serviços ao mesmo tempo em que limitam o acesso a aplicações na rede.

voltar

Titulo: Red Hat oferece a nova versão do Red Hat OpenShift Container Platform

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Red Hat oferece a nova versão do Red Hat OpenShift Container Platform

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing