Início | Mercado | Dell renova portfólio corporativo de notebooks 2 em 1

Mercado

Dell renova portfólio corporativo de notebooks 2 em 1

PartnerSales

Publicado em 11/08/2017 às 15:00

A Dell anuncia a renovação de seu portfólio de notebooks 2 em 1 para empresas, com o lançamento de equipamentos nas linhas Latitude 5000 e 7000. Entre as novidades está o Latitude 7285, que combina recursos de segurança avançados e um teclado destacável, com as funcionalidades e interatividade de um tablet, e tela de altíssima resolução (QHD). Outro destaque é o modelo Latitude 12 5000, que entrega alta versatilidade a partir de um sistema de rotação da tela em 360º.

Os novos notebooks respondem ao aquecimento na demanda do mercado corporativo global nesse segmento que, de acordo com a consultoria IDC*, registrou crescimento de 46% no volume de unidades comercializadas durante o primeiro trimestre do ano, na comparação com o mesmo período de 2016. Além do formato que combina notebook e tablet, as novidades da fabricante incluem recursos de segurança avançada, como: autenticação multifator, criptografia e proteção contra malware. Além disso, as tecnologias de gerenciamento e manutenção embarcadas nos equipamentos permitem uma integração simplificada em qualquer ambiente de rede corporativa. “Esses lançamentos reconhecem o avanço das necessidades dos executivos modernos que estão aquecendo o mercado de notebooks 2 em 1 com o desejo por equipamentos que tenham todas as capacidades e funcionalidades de um desktop, mas que também ofereçam a praticidade e a autonomia de bateria de um tablet”, descreve Daniel Bretas, gerente de Marketing de Produto de Notebooks Corporativos da Dell Brasil.

 

Notebook 2 em 1 Latitude 7285

 

Com medidas compactas e tela de 12,3” com resolução WQHD+ (2880 x 1920), o notebook 2 em 1 Latitude 7285 é a oferta mais completa da Dell para o segmento de ultramobilidade. O equipamento foi desenvolvido para atender aqueles executivos que desejam o dispositivo mais fino e leve possível, sem abrir mão de desempenho e segurança. Para isso, o notebook inclui a 7ª geração de processadores Intel Core e conta, ainda, com versões com a tecnologia Intel vPro – capaz de permitir o gerenciamento remoto do parque de equipamentos.

A produtividade no equipamento é ampliada pelo uso de um teclado destacável que permite longas horas de digitação com conforto e precisão. Além dessa alternativa, a Dell ainda oferece como opcional um teclado adicional (Productivity Keyboard), que combina a melhor experiência de digitação possível com uma bateria extra capaz de impulsionar o dispositivo até 12h03min de trabalho contínuo a partir de uma única carga. Complementam as configurações do equipamento até 8Gb de memória RAM e armazenamentos em SSD de até 512Gb.

 

Notebook 2 em 1 Latitude 12 5000

 

Com um sistema de rotação da tela de 12” em 360º, o Latitude 12 5000 se destaca pela versatilidade e longa autonomia da bateria, capaz de manter o equipamento em operação contínua por até 17h. O notebook 2 em 1 foi desenvolvido para operar nos modos notebooks, tablet, tenda e apresentação, contando com configurações de ponta, como: processadores de 7ª geração Intel Core (vPro opcional), até 256Gb de espaço para armazenamento de dados em SSD e memória de 8Gb.

 

 

 

 

 

voltar

Titulo: Dell renova portfólio corporativo de notebooks 2 em 1

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Dell renova portfólio corporativo de notebooks 2 em 1

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing