Início | Programa de Canais | Simpress reestrutura seu programa de canais para o mercado B2B

Programa de Canais

Simpress reestrutura seu programa de canais para o mercado B2B

PartnerSales

Publicado em 19/10/2017 às 13:00

A Simpress está reestruturando seu programa de canais. A empresa que hoje conta com uma parceria de Distribuidoras de Valor Agregado (VADs) para vendas corporativas, pretende dobrar o número de parceiros em dois anos e expandir a capilaridade das parcerias já existentes. “Nosso objetivo é pulverizar e ganhar capilaridade no mercado, fazendo com que a marca Samsung e os serviços da Simpress sejam trabalhados pelo maior número possível de revendas no Brasil”, afirma Paulo Alouche, diretor Comercial de Canais da empresa.

Um dos exemplos desta parceria estratégica é a Cogra, distribuidora com mais de 15 anos de mercado e que, com aproximadamente cinco mil revendas parceiras espalhadas por todo o país, entrega serviços de outsourcing de impressão e auxilia a Simpress em todo esse processo de ampliação de sua capilaridade. “Para nós contar com as impressoras e multifuncionais Samsung é fundamental, pois com isso, conseguimos ter mais representatividade no mercado. A Simpress trouxe mais solidez em nosso relacionamento com a Samsung e tornou o processo de negociação mais fácil”, afirma Eduardo Brunoro, Diretor Executivo da Cogra.

Dentro da estratégia de expansão da Simpress, os VADs atendem principalmente empresas que necessitam de um suporte e acompanhamento especializado de um vendedor. “Não é apenas movimentar caixas. Nossas revendas precisam ter um olhar consultivo para que possam ajudar sos clientes com questões que vão além da venda dos produtos. Elas precisam ter uma visão que mostre como conquistar economia de papel e de suprimentos, qual serviço ou máquina é a mais adequada para aquele tipo de negócio, questões de reposição de peças e suprimentos no tempo certo”, pontua Alouche, lembrando que esses parceiros também precisam estar muito próximos da Simpress para questões como custo/benefício e especificações técnicas para RFPs.

Na busca por novos parceiros estratégicos, a Simpress destaca-se como um dos principais players no segmento de outsourcing de impressão por seus diferenciais competitivos e seu marketshare.

voltar

Titulo: Simpress reestrutura seu programa de canais para o mercado B2B

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Simpress reestrutura seu programa de canais para o mercado B2B

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing