Início | Games | Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

Games

Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

PartnerSales

Publicado em 04/01/2018 às 15:00

A Razer anuncia uma parceria com a Game College, especializada na formação de jogadores profissionais de esportes eletrônicos. Durante os próximos meses a Razer cederá seu estúdio, a Razer Arena, em Santos, para que os alunos da Game College disputem as finais dos campeonatos internos, que terão a narração do youtuber Gordox. Além do espaço, a Razer oferecerá brindes aos vencedores da competição. Já a Game College custeará a viagem e hospedagem dos competidores em Santos.“A Razer apoia e investe no mercado dos eSports desde o início e está sempre atenta a oportunidades que possam ajudar no crescimento dessa modalidade. O Brasil é um país em franca ascensão neste segmento e abrir as portas do Estúdio Razer para os alunos da Game College é uma forma de retribuir aos gamers todo apoio que sempre deram à marca", disse Vitor Martins, diretor geral da Razer para a América Latina.

A Game College oferece cursos online e ao vivo (via streaming) para interessados em se tornar jogadores profissionais de eSports e conta com a consultoria de profissionais reconhecidos neste universo, como Neki, técnico da Team One, e Jukaah, ex-técnico de League of Legends da Big Gods.

voltar

Titulo: Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Razer cede estúdio para alunos de eSports da Game College

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing