Início | Especial | NÃO PERCAM A PRÉVIA DA CES® 2018

Especial

NÃO PERCAM A PRÉVIA DA CES® 2018

PartnerSales

Publicado em 11/12/2017 às 11:29

O principal evento para a demonstração das tecnologias mundiais da era da transformação digital

No início de janeiro de 2018, a cidade americana de Las Vegas volta a ser o palco da inovação mundial, afinal os principais produtos e soluções do mercado de tecnologia serão apresentados aos participantes durante a CES.  O evento é considerado o maior e mais importante do setor de TI e é realizado pela Consumer Technology Association (CTA).

A plataforma de lançamentos mostrará ao público, estimado em 170 mil participantes vindos de 150 países, quais serão as novidades que fomentarão os negócios em 2018 e nos próximos anos. A CES é conhecida como a principal feira de inovação do segmento. “O show reúne todas as principais indústrias globais que realizam negócios e promovem a economia mundial”, afirma Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

Shapiro completa que a CES 2018 apresentará uma série de novas áreas destacando as tendências dos mercados emergentes, tais como: cidades inteligentes, tecnologia esportiva, inteligência artificial, design e exibição de produtos. “Na sua totalidade, a CES cobrirá 24 categorias de produtos em 232.000 m²”, ressalta o executivo.

 

Novidades durante o maior palco de inovação do Setor de TI

 

Com números grandiosos, o show contará com mais de 625 expositores que estarão expondo pela primeira vez, como ASUS, Comcast, Kohler e Yamaha Motor. “Essas empresas vão revelar a tecnologia de mudança que irá remodelar a indústria e abrir caminho para a inovação futura”, agrega Shapiro.

O evento contará com 4.000 empresas expositoras, incluindo um número recorde de 800 startups na área de Eureka Park, o dobro da última edição.

Haverá também recursos de inteligência artificial em todos os lugares. “Espere para ver a computação de recursos de voz, agora temos uma taxa de erro de palavras menor. Com a ascensão da Amazon Alexa, do Google Home, da Microsoft Cortana e de outros programas de AI de voz, esta tecnologia está agora dobrada em mais aplicativos de tecnologia do consumidor: carros, dispositivos de saúde e bem-estar, segurança doméstica, casa inteligente e robótica”, diz o CEO da CTA.

O executivo agrega que no evento haverá um foco maior no usuário. “Os carros possuem características de condução com mais recursos à medida que nós mudamos para a autodireção completamente. E, claro, o aumento da AR  (realidade aumentada)  e VR (realidade virtual).

A realidade virtual é cada vez mais utilizada no treinamento aprimorado para ambientes e práticas da vida real antes de se executar a tarefa real (exemplo: simulação de voo). No mundo da realidade aumentada, estamos vendo mais aplicativos usados ​​em dispositivos móveis para misturar componentes digitais no mundo real e sobreposições em eventos esportivos televisionados; email;  3D; fotos e textos em dispositivos móveis”, reforça Shapiro.

Pela primeira vez, a CES 2018 apresentará soluções e tecnologias de cidades inteligentes de ponta em uma área de exibição dedicada. Os expositores que disponibilizarão tecnologias de cidades inteligentes serão: Berlin Partner for Business e Technology GmbH, Cidade de Las Vegas (CLV), Cognata, Comissão Européia, GenZe, Guangzhou Xiaopeng Motors Technology, Itron, Synerise e Ujet Vehicles. Além disso, Ford, Here, Holland Start-up Pavilion, Honda, Intel, La Poste, Nissan, Panasonic e Qualcomm estão entre as mais de 100 empresas que se comprometeram a exibir soluções de cidades inteligentes em vários salões de exposições.

O futuro das cidades inteligentes, através da conectividade 5G, será apresentado na feira. Através do novo e abrangente programa de destino, Smart Cities, a CES 2018 contará com uma área de exibição dedicada e uma programação de apresentações.

A iniciativa oferece uma experiência incomparável que possibilita aos participantes  interagirem com o que há de mais recente em carros de autocondução de transporte inteligente,  conectividade 5G e as tecnologias IoT  que estão sendo adotadas e gerando inovações.

 

As principais temáticas da CES 2018

A tecnologia está em constante evolução e se reinventa a cada ano, por isso a CES 2018,  líder em conectividade e mobilidade,  apresenta as mudanças revolucionárias na tecnologia no mundo.

As categorias emergentes que atingem o mercado também serão destaque nas temáticas da feira, incluindo 5G e o crescimento explosivo da IoT (internet das coisas), que estão redefinindo a forma como vivemos. “A conectividade permite a tecnologia e os participantes verão inovações em auto condução de veículos, tecnologias da cidade inteligente, casa inteligente, robótica, AI (inteligência virtual), realidade aumentada e virtual, entre outros”, diz Shapiro.

Em síntese, a CES 2018 trará aproximadamente 4.000 expositores, além de trazer o lançamento dinâmico de produtos; a programação da CES incluirá  300 sessões com mais de 1.100 palestras, incluindo os principais discursos dos líderes da Ford, Huawei, Hulu, Lyft e Turner Broadcasting.

No evento, os participantes vão ver a tecnologia do futuro e experimentar as últimas tendências que irão transformar o mercado. Terão também a oportunidade de ouvir insights e previsões para o futuro da indústria de tecnologia.

Considerado o principal evento para a realização de negócios, a CES faz com que executivos de todo mundo economizem em suas viagens, pois cada participante tem uma média de 33 reuniões durante o show. “Teremos anúncios emocionantes no show, que está agendado para os dias 9 a 12 de janeiro em Las Vegas”, finaliza Shapiro. Vale destacar que a PartnerSales é parceira oficial da CES pelo sétimo ano seguido.

voltar

Titulo: NÃO PERCAM A PRÉVIA DA CES® 2018

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: NÃO PERCAM A PRÉVIA DA CES® 2018

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing