Início | Antena | CES 2018: Panasonic está com novas e várias tecnologias este ano

Antena

CES 2018: Panasonic está com novas e várias tecnologias este ano

Publicado em 09/01/2018 às 16:14

Novas tecnologias vão desde carros elétricos até integração de sistemas de voz

No 100º aniversário da Panasonic, a empresa apresenta na CES 2018 várias tecnologias que vão de rotas, cidades, carros  e sem dúvida, na sua sala de estar.

 

"Nós podemos nos orgulhar da nossa capacidade de ajudar os consumidores com suas necessidades de hoje e de amanhã", disse o presidente da Panasonic Canada, Michael Moskowitz na CES 2018. 

 

Embora a Panasonic sendo um dos maiores nomes da industria eletrônica de consumo, nos últimos anos a empresa se manteve mais discreta, mas este ano, o presidente e CEO da Panasonic norte-americano, Tom Gebhardt, iniciou sua fala na coletiva de imprensa da CES, destacando várias iniciativas e parcerias - como a da cidade de Colorado Springs, para trabalhar com cidades inteligentes, incluindo uma tecnologia de Museu dos Jogos Olímpicos dos EUA. Gebhardt destacou ainda sobre sua parceria com a Tesla na construção de baterias para veículos elétricos.

 

Como não deixaria de ser a Panasonic também lançou TVs OLED - as séries FZ950 e FZ800 -  com processador de vídeo HCX da Panasonic e suporte a tecnologia de metadados dinâmicos HDR10 +. Além disso, a empresa apresentou os Blu-ray Ultra HD, que também trarão o processador de vídeo HCX, além da integração com o Amazon Alexa e o Google Assistant.

Para os amantes de vinil, a linha de áudio da Panasonic, a Technics, terá dois modelos - o SP-10R e o SL-1000R - que serão relançados.  "Existe uma verdadeira nostalgia pelo nosso passado", disse Moskowitz.

 

A Panasonic trouxe representantes da Amazon e do Google, para falar sobre integrar o Alexa e o Assistente do Google nos carros através da plataforma Skipgrade Generation Intranet-Infotainment onde com o Alexa, por exemplo, você poderá perguntar sobre as distâncias percorridas, estação de carregamento de veículos elétricos ou descobrir compromissos no seu calendário.

 

Terá ainda uma nova linha de camcorders 4K com novos sensores e lentes (HC-WXF1, HC-VX1K e HCV-800K, que é uma câmera de vídeo Full HD) e o novo Lumix GH5S, que trará aumento da sensibilidade à luz baixa.

voltar

Titulo: CES 2018: Panasonic está com novas e várias tecnologias este ano

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: CES 2018: Panasonic está com novas e várias tecnologias este ano

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing