Início | Programa de Canais | IBM divulga a nova oferta de capacitação do IBM PartnerWorld

Programa de Canais

IBM divulga a nova oferta de capacitação do IBM PartnerWorld

PartnerSales

Publicado em 26/01/2018 às 11:00


A IBM disponibiliza nova oferta de capacitação do IBM PartnerWorld, programa global que cadastra e oferece benefícios para os parceiros comerciais (Canais). A partir de agora, o PartnerWorld passa a contar com apoio da IBM Global Financing, braço financeiro da IBM, financiador global do mercado de TI.
O que isso significa?
 
Significa que os canais associados ao PartnerWorld terão, além de todos os benefícios já existentes no programa - como acesso a cursos, ferramentas de vendas e marketing e certificações -, o apoio do  Programa Global de Competências com foco em financiamento para suportar o crescimento dos seus negócios. A ideia é que os Parceiros Comerciais possam contar, também, com capacitações específicas da IBM Global Financing.
 
Como funciona?

Com as novas capacitações desenvolvidas pela IBM Global Financing, os canais terão acesso a uma série de cursos para estarem preparados para driblar as limitações financeiras dos clientes e ajudarem na expansão do seu poder de compra de produtos e serviços de tecnologia.  
Os parceiroscComerciais aprenderão sobre como indicar ao cliente final os serviços prestados pela IBM Global Financing no Brasil através dos produtos financeiros do Banco IBM S.A., visando um processo de vendas mais eficaz.
 
De forma simples, o programa é projetado para equipar os Parceiros Comerciais com as habilidades necessárias para ajudá-los a alavancar suas vendas através do uso de financiamento junto ao Banco IBM S.A., no qual o Parceiro Comercial indica clientes e faz a ponte comercial com o Banco IBM e toda relação seguinte será feita entre o cliente e o Banco IBM.
 
O que os parceiros irão aprender?


·       Como o financiamento ao cliente final pode ajudar os CFOs a enfrentarem desafios de negócios;
 
·        Como melhorar ofertas e reduzir preços;
 
·        Quais ofertas e incentivos estão disponíveis aos clientes dos Parceiros Comerciais;
 
·         Quando oferecer equipamentos usados IBM e o serviço de recompra, limpeza de dados e descarte para reforçar e diferenciar a sua solução total.
 
Conforme vão adquirindo habilidades e se certificando, os Parceiros Comerciais são classificados em três níveis dentro do programa da IBM: Silver, Gold ou Platinum.
 
Com a inclusão de IBM Global Financing no Programa de Competências, a IBM passa a recompensar os canais também nessa categoria de produtos e poderá inclusive oferecer o selo de especialista ou expert nessa unidade de negócio, sendo:
 
·    Parceiro Especialista: deve ter pelo menos um funcionário do Parceiro Comercial capacitado e aprovado no treinamento de indicação de financiamento de clientes ao Banco IBM, além de indicar financiamento em um nível mínimo de produtos ou serviços durante o período de 12 meses.
 
·       Parceiro Expert: deve ter pelo menos 2 funcionários do Parceiro Comercial capacitados e aprovados nos treinamentos de indicação de financiamento de clientes ao Banco IBM nível  especialista e expert, além de indicar financiamento em um nível mínimo de produtos ou serviços durante o período de 12 meses.



 

voltar

Titulo: IBM divulga a nova oferta de capacitação do IBM PartnerWorld

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: IBM divulga a nova oferta de capacitação do IBM PartnerWorld

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing