Início | Games | Razer Fighting League estreia com torneio de Street Fighter V aberto a jogadores de todo o Brasil

Games

Razer Fighting League estreia com torneio de Street Fighter V aberto a jogadores de todo o Brasil

PartnerSales

Publicado em 10/05/2018 às 17:00

A Razer fará a  primeira liga de jogos de luta Fighting League  no Brasil e premiará os melhores competidores com produtos da marca. A competição inaugural será de Street Fighter V, reunirá até 512 jogadores e acontecerá entre 16 de maio e 4 de julho. As inscrições para a Razer Fighting League são gratuitas e estão abertas para maiores de 12 anos pelo grupo oficial do torneio no Facebook

O campeonato de Street Fighter V será dividido em oito etapas online, uma por semana, e sempre em sistema de eliminatória dupla, ou seja, em que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores. Os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, enquanto os perdedores – inclusive os que forem derrotados a cada nova rodada da chave dos vencedores – se enfrentam em uma repescagem também em estilo mata-mata. Ao final das disputas semanais, os participantes somarão pontos de acordo com sua colocação e, em 16 de maio, ao final da última rodada, o competidor com a melhor pontuação será o grande campeão. Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana.

O torneio conta com a parceira do narrador de jogos de luta Luiz Felipe Lima, que comandará as transmissões de parte dos jogos da competição, sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, no canal da Razer Brasil no Twitch. “A Razer Fighting League é uma maneira que a Razer encontrou para fomentar ainda mais a cultura dos eSports no Brasil. Sempre incentivamos o cenário competitivo de esportes eletrônicos e acreditamos muito no potencial dos jogadores do país. Vamos começar com o torneio de Street Fighter, um dos jogos de luta mais populares de todos os tempos, e então promoveremos outros campeonatos, de outros games”, afirma Vitor Martins, diretor da Razer Brasil.

Os três primeiros colocados do torneio de Street Fighter V serão premiados com produtos Razer. O campeão ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão um kit com o teclado Razer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, e o terceiro colocado um mousepad Razer Sphex V2.

voltar

Titulo: Razer Fighting League estreia com torneio de Street Fighter V aberto a jogadores de todo o Brasil

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Razer Fighting League estreia com torneio de Street Fighter V aberto a jogadores de todo o Brasil

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing