Início | Mercado | NCR traz tecnologia de autoatendimento para o Brasil

Mercado

NCR traz tecnologia de autoatendimento para o Brasil

PartnerSales

Publicado em 15/05/2018 às 17:00

A NCR apresenta a tecnologia para o autoatendimento no mercado brasileiro.

O self-checkout tornou-se uma das soluções mais reconhecidas do portfolio da marca para a transformação das lojas, principalmente por ser uma alternativa para o cliente finalizar suas compras de maneira ágil e conveniente com o autoatendimento, evitando as longas filas para pagamento nos caixas tradicionais.
“É uma experiência diferente para o consumidor brasileiro que hoje se adapta facilmente às comodidades proporcionadas pelas novas tecnologias ao sentir naturalmente as vantagens no seu dia a dia”, afirma Raquel Thomé, diretora de vendas para a divisão de varejo da NCR no Brasil.

A executiva acrescenta dizendo que “hoje o consumidor escolhe como e onde quer ser atendido, como vai pagar pela sua compra, então o self-checkout é uma experiência que o varejista também precisa disponibilizar ao cliente”.

O self-checkout da marca possui três etapas para a realização do autoatendimento: o consumidor registra seus produtos por meio da leitura do código de barras que transmite as informações na tela do equipamento, em seguida coloca os itens na área de empacotamento e efetua o pagamento da sua compra com a impressão do comprovante fiscal. Totalmente intuitivo, garante um serviço de alto nível ao varejista que, por sua vez, proporciona mais liberdade e autonomia para o consumidor dentro da sua loja.  “Personalizar a experiência é fundamental e ter a capacidade de oferecer uma solução de tecnologia de acordo com as preferências do consumidor, desde a adaptação da sua linguagem, método de pagamento e recebimento, são exemplos simples para o bom relacionamento, além de tornar a experiência mais eficiente e recompensadora”, pontua Raquel.

O self-checkout NCR é equipado com as tecnologias mais avançadas em segurança, inclusive para a venda de produtos restritos como bebidas alcoólicas e cigarros que ao serem escaneados, uma luz amarela é acesa para que a compra seja autorizada somente após a apresentação de documento que comprove a idade mínima de 18 anos.
 

voltar

Titulo: NCR traz tecnologia de autoatendimento para o Brasil

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: NCR traz tecnologia de autoatendimento para o Brasil

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing