Início | Antena | Computex 2018: HyperX passa de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

Antena

Computex 2018: HyperX passa de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

PartnerSales

Publicado em 08/06/2018 às 17:00

A HyperX, divisão gamer da Kingston, acaba de anunciar na Computex 2018, feira de tecnologia que  vai até 9 de junho, em Taipei (Taiwan), que superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos globalmente. Segundo Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil, as vendas foram impulsionadas pela popularização de games do gênero Battle Royale, como Fortnite e PlayerUnkown’s Battlegrounds (PUBG). "Os headsets da HyperX são utilizados por jogadores do mundo todo, tanto amadores quanto profissionais. O ótimo momento do cenário competitivo e a excelente qualidade dos nossos produtos foram muito importantes para que a marca atingisse números tão bons em tão pouco tempo”, disse Vizaco.

O executivo completa que há mais de 10 anos a HyperX fornece equipamentos para jogadores que precisam de alta performance, e que hoje atrai e atende também os usuários casuais.  “Superar 5 milhões de headsets vendidos em cerca de quatro anos é motivo de comemoração e vamos crescer ainda mais”, completa.

A HyperX tem investido em novos públicos, como jogadores de Battle Royale e fãs da NBA, a principal liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Atualmente, a HyperX é parceira oficial de headsets gamers de times tradicionais como o Dallas Mavericks e o Philadelphia 76ers, e patrocina tanto a NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc. quanto algumas equipes que disputam a competição como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming. Além disso, conta com embaixadores que ajudam a difundir ainda mais a marca, como os jogadores da NBA Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings.

voltar

Titulo: Computex 2018: HyperX passa de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Computex 2018: HyperX passa de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing