Início | Mercado | Dell Technologies transforma a Inteligência Artificial e a aprendizagem de máquina em realidade

Mercado

Dell Technologies transforma a Inteligência Artificial e a aprendizagem de máquina em realidade

PartnerSales

Publicado em 11/06/2018 às 15:00

A Dell Technologies apresenta os novos Servidores Dell EMC PowerEdge 14G de quatro processadores e o Dell Precision Optimizer 5.0 para reforçar os recursos de inteligência artificial, machine learninge deep learningcom o objetivo de ajudar os clientes a transformar dados em insights de negócios em tempo real. O poder da inteligência artificial e da aprendizagem automática permite às empresas lançar produtos, serviços, soluções e experiências baseadas em decisões orientadas por dados. A Dell EMC oferece desdeo PC e a estação de trabalho, até o data center e aplicativos executados na nuvem(preciso ver o original), com os melhores resultados para o negócio, permitindo soluções completas orientadas por dados (preciso ver o original).

Os novos Servidores de quatro processadores fornecem desempenho superior para cargas de trabalho de machine learningno data center. Os Servidores Dell EMC PowerEdge 14G modelos R940xa e R840 são equipados com os processadores escaláveis Intel Xeon (até 112 núcleos de processamento) e memória de até 6 TB com opções de NVDIMM (memória não-volátil) que permitem que os clientes gerenciem e analisem dados estruturados e não estruturados, além de fornecer resultados rápidos e consistentes, refletindo em melhor vantagem competitiva para os negócios.

·        Dell EMC PowerEdge R940xa - projetado para suportar os bancos de dados para aplicações essenciais aos negócios, sem taxas de nuvem e riscos de segurança. Este Servidor melhora o desempenho de aplicações ao combinar até quatro processadores com quatro placas de processamento gráfico (GPUs) em uma poderosa relação de 1: 1, permitindo baixa latência com drives NVMe (non-volatile memory express).

 

·        Dell EMC PowerEdge R840– projetado para propiciar insights mais rápidos, ampliar relacionamento com os clientes e acelerar a inovação, este Servidor foi projetado para fazer análises de bancos de dados, minimizar a latência com mais drives NVMe e acelerar transferências de dados através dos UPI (Ultra-Path Interconnect).

 

Ao contrário das ofertas de quatro processadores disponíveis no mercado, os novos Servidores suportam placas de matriz programável (FPGAs)  para cálculos intensivos de dados. Ambos os Servidores possuem o OpenManage Enterprise para monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, bem como a iDRAC (Integrated Dell Remote Access Controller) para gerenciamento automatizado e eficiente para melhorar a produtividade.

 

A Dell EMC também anunciou sua solução de armazenamento High-End de última geração, o  PowerMax, que traz algumas inovações como por exemplo, o Machine Learning, a tecnologia tem como proposta aprender de forma autônoma o perfil do dado a fim de otimizar a armazenagem com o melhor custo-benefício.

 

A partir de análises preditivas e o reconhecimento de padrões, um único sistema PowerMax analisa e prevê aproximadamente 40 milhões de conjuntos de dados em tempo real por array, gerando seis bilhões de decisões por dia para maximizar automaticamente a eficiência e o desempenho de cargas de trabalho mistas de armazenamento de dados. Os recursos inteligentes de autogerenciamento do PowerMax permitem que as organizações concentrem seus recursos de TI e pessoal em resultados de negócios mais estratégicos.

 

"A Internet das Coisas está estimulando a coleta de dados e computação nas áreas periféricas, exigindo que as organizações adotem uma estratégia de infraestrutura de TI completa que pode transformar esse montante de informação em insights de negócios, de maneira rápida e eficiente", afirma Raymundo Peixoto, vice-presidente de Vendas e Soluções de Servidores e Networking da Dell EMC América Latina”.

Motivando avanços importantescom o Dell EMC Ready Solutions 

A Dell EMC continua a identificar e trabalhar com os principais líderes de inovação para ajudar os clientes a aproveitar o poder das enormes quantidades de dados coletados. A integração de tecnologias de parceiros ao Dell EMC Ready Solutions oferece aos clientes um caminho simplificado e confiável para identificar e adquirir soluções testadas e validadas para que possam inovar mais rapidamente, ajudar a reduzir riscos e ajudar a reduzir o custo total de propriedade.

·        O Dell EMC Ready Solution para computação de alta performance (HPC) é uma solução abrangente de hardware e plataforma de software incorporada ao servidor PowerEdge R740, que agora permite implementação e desempenho mais rápidos por meio da combinação de processadores Intel Xeon Scalable e FPGAs Intel personalizáveis. A Dell EMC também participará do programa Intel AI  Builders, um ecossistema de parceiros de tecnológicos, para desenvolver soluções de alta qualidade em produtos de inteligência artificial da Intel. A Dell EMC e a Intel fizeram uma parceria para permitir que os clientes comparem suas cargas de trabalho de  aprendizagem profunda (Deep Learning) e HPC em escala, nos processadores escaláveis Intel Xeon e nas Intel FPGAs nos laboratórios de inovação e nos Centros de Soluções para Clientes da Dell EMC.

 

Estimulando a velocidade e produtividade das estações de trabalho a partir da aprendizagem de máquina

A Dell anunciou recentemente o novo Dell Precision Optimizer 5.0 que usa a Inteligência Artificial para ajustar automaticamente as configurações do sistema e ampliar o desempenho de workstations Dell Precision, a partir de:

·        Aplicativos com aperfeiçoamento personalizado- o Dell Precision Optimizer aprende o comportamento de cada aplicativo em segundo plano e usa essas informações para empregar um modelo de aprendizagem que ajusta automaticamente o sistema para configurações otimizadas e fornece até 394% de aprimoramento no desempenho dos aplicativos, resultando em aperfeiçoamento personalizado de qualquer fluxo de trabalho, incluindo aplicativos de ISV padrão ou programas nativos e personalizados.

 

·        Automatização de ajustes na configuração dos sistemas - uma vez que o aplicativo seja ativado, o software ajusta automaticamente as configurações do sistema, como CPU, memória, armazenamento, gráficos e configurações do sistema operacional. Isso permite que os funcionários melhorem rapidamente o desempenho da estação de trabalho ao alternar entre aplicativos e projetos, como passar de um projeto CAD detalhado para uma visualização de alta fidelidade do projeto.

 

O Dell EMC Services está impulsionado inteligencia artificial, aprendizagem de máquina e aprendizagem profunda para transformar o suporte e a implantação por meio da tecnologia, resolvendo problemas proativamente e com maior agilidade. O resultado é uma experiência ainda melhor para o cliente, baseado em relações mais profundas, insights acionáveis e serviços mais preditivos, personalizados e sem esforço.

 

voltar

Titulo: Dell Technologies transforma a Inteligência Artificial e a aprendizagem de máquina em realidade

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Dell Technologies transforma a Inteligência Artificial e a aprendizagem de máquina em realidade

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing