Início | Mercado | Dahua apresenta Servidor de Reconhecimento Facial

Mercado

Dahua apresenta Servidor de Reconhecimento Facial

PartnerSales

Publicado em 10/07/2018 às 11:00

A Dahua lança o DHI-IVS-F7500-P que  é um servidor guiado por Inteligência Artificial que opera como uma plataforma de análise de dados de reconhecimento facial em massa.

O servidor de reconhecimento facial é capaz de analisar um fluxo intenso de imagens, como dados estruturais, e armazená-los em um banco de dados distribuído. Além disso, a excelente tecnologia de mecanismo de pesquisa e comparação de imagens permite que os agentes de segurança efetuem uma busca difusa de uma quantidade massiva de dados referentes às faces humanas capturadas pelas câmeras, fornecendo resultados em segundos.

Detecção e Reconhecimento Facial de alto-desempenho

Com o apoio do módulo GPU P4 integrado e dos avançados algoritmos de aprendizagem profunda da Dahua Technology, o servidor de reconhecimento facial distribuído pode detectar rostos humanos com precisão acima de 90%. E ainda conta com recursos faciais detalhados como idade, sexo, expressão e óculos que ajudam identificar diferenças individuais sutis.

Após coletar os dados de cada rosto, o servidor de reconhecimento facial da marca também oferece comparação dinâmica e estática de imagens. A comparação dinâmica suporta o fluxo de imagem de 100 canais em tempo real (cerca de 8,5 milhões de imagens processadas) e 300.000 comparações de controle de face, enquanto a comparação estática suporta a comparação entre 30 milhões de imagens.

Uma vez que encontra o rosto que foi previamente definido no banco de dados pelo operador, o sistema envia notificação ou alarme imediatamente – avisando sobre o resultado da pesquisa.

Biblioteca de Registros Flexível e Abrangente

Para melhor extrair o máximo de eficiência do recurso de comparação de faces, o novo servidor Dahua de reconhecimento facial expandiu a capacidade de armazenamento para o máximo de 300.000 fotos de rostos humanos no banco de dados cadastrado – utilizadas para o alerta de pessoas procuradas.

Ao identificar, por meio da detecção e comparação precisa dos rostos, criminosos conhecidos ou infratores com um histórico, o servidor oferece proteção proativa capaz de proteger o local e as pessoas de uma possível ameaça. Assim, abraçando uma missão de "Permitir uma Sociedade Mais Segura e Vida Mais Inteligente", a Dahua continuará a se concentrar em "Inovação, Qualidade e Serviço", para servir parceiros e clientes em todo o mundo.

voltar

Titulo: Dahua apresenta Servidor de Reconhecimento Facial

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Dahua apresenta Servidor de Reconhecimento Facial

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing