Início | Mercado | Lenovo implementa servidores em infraestrutura de TI da Killing

Mercado

Lenovo implementa servidores em infraestrutura de TI da Killing

PartnerSales

Publicado em 02/08/2018 às 17:00

A Lenovo comemora a expansão da parceria com a Killing, empresa química que tem 55 anos de história na indústria em colagem e pintura. Após o excelente resultado gerado pela primeira fase do projeto, a Killing aprimora sua base ao investir na em servidores ThinkSystem DS6200 Storage Array da Lenovo. Os novos sistemas garantirão um parque tecnológico estável e robusto, a fim de aprimorar a experiência do usuário e suprir o aumento de demandas.

A Lenovo proporcionou a agilidade requeridas em uma das principais áreas de negócios da Killing que, após um crescimento expressivo nos últimos anos, se deparou com diversos desafios para atender o volume das transações, como a demanda para a geração de relatórios (ERP). A linha ThinkSystem entrega a confiabilidade que a Killing necessita para levar uma melhor experiência a uma das principais áreas de negócio da companhia.

“Após a implementação da solução, tivemos ótimos resultados de performance e estabilidade. Além disso, conseguimos reduzir o tempo de processamento de dados, o que gerou uma melhoria significativa nos departamentos, deixando nossas operações mais ágeis e estáveis, reduzindo no tempo de backup como um todo”, explica Diego Böck, analista de Armazenamento e Redes da Killing.

Essa implementação consolida a parceria entre as companhias, que começou com a aquisição pela Killing dos servidores Lenovo System-x 3650, para atualizar parte do processamento de dados da empresa. Os novos DS6200 Storage Array chegam para completar a modernização, e garantir que a infraestrutura de TI possa suportar as operações hoje e no futuro.

Maior lançamento da história da Lenovo para o segmento de soluções de Data Center, a linha ThinkSystem foi anunciada meados de 2017. O portfólio possui servidores, soluções de armazenamento e dispositivos de rede produzidos, em sua maior parte, no Brasil.

“A modernização do parque de servidores da Killing reforça o comprometimento da Lenovo em oferecer aos clientes um portfólio completo e flexível para atender as demandas de empresas de diferentes portes e segmentos de atuação”, explica Rodrigo Guercio, General Manager do Data Center Group da Lenovo. “A linha ThinkSystem, assim como todo nosso portfólio de servidores, representam a combinação de anos de inovação com a capacidade para construir a próxima geração de soluções de data center no mundo”, completa.

voltar

Titulo: Lenovo implementa servidores em infraestrutura de TI da Killing

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Lenovo implementa servidores em infraestrutura de TI da Killing

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing