Início | Mercado | ESET disponibiliza serviço de gerenciamento de nuvem para resolver os desafios de segurança de TI das PMEs

Mercado

ESET disponibiliza serviço de gerenciamento de nuvem para resolver os desafios de segurança de TI das PMEs

PartnerSales

Publicado em 04/10/2018 às 11:00

A ESET apresenta o ESET Cloud Administrator, solução de gerenciamento de segurança remota baseada em nuvem projetada especificamente para suprir os desafios de segurança de TI enfrentados pelas pequenas e médias empresas (PMEs).

De acordo com a pesquisa The Gallagher Report, uma em cada cinco PMEs foi vítima de uma ameaça de segurança externa nos últimos dois anos, enquanto 44% acreditam que podem enfrentar uma ameaça cibernética nos próximos 12 meses. O desafio para muitas PMEs é que elas não têm recursos, orçamento ou conhecimento para lidar adequadamente com esse crescente número de riscos.

Caracterizado como "controle remoto central", o ESET Cloud Administrator é um console baseado em nuvem que permite o gerenciamento centralizado de produtos de segurança da ESET, como o ESET Endpoint Antivirus & Security para Windows, o ESET Endpoint Antivirus & Security para macOS e o ESET File Security para o Microsoft Windows Server. Hospedado na nuvem, o ESET Cloud Administrator oferece às PMEs um serviço conveniente, com a capacidade de se conectar com qualquer dispositivo ou local.

A interface intuitiva da solução e a implementação simples de endpoints permitem que a empresa gerencie sua segurança sem a necessidade de amplas habilidades em tecnologia da informação. Além disso, o ESET Cloud Administrator também informa sobre incidentes de segurança e o desempenho geral dos produtos ESET instalados na rede da empresa.

O ESET Cloud Administrator não requer a instalação de um servidor de administração. Ele está pronto para ser usado imediatamente. A solução também realiza atualizações em segundo plano, sem a necessidade da intervenção de um administrador, o que minimiza interrupções no negócio. Além disso, o ESET Cloud Administrator não exige equipe de TI ou hardware adicional, o que reduz significativamente os custos para as pequenas e médias empresas.

"Para pequenas e médias empresas, uma solução de segurança deve ser confiável, fácil de usar e ter impacto mínimo em seus processos de TI e de negócios", explica Leandro Gonzalez, especialista em marketing de produto da ESET. "O custo também é uma consideração importante, já que essas empresas demandam uma tecnologia que atenda às suas necessidades de negócios a um preço acessível", complementa Gonzalez. Para esses clientes, a ESET agora oferece uma solução que se adapta à infraestrutura de rede, proporcionando às PMEs tudo em uma única solução de segurança.

Após ter sido lançado antecipadamente em oito países, o ESET Cloud Administrator está disponível agora em todo o mundo em diferentes apresentações adaptáveis às necessidades de cada PME.

voltar

Titulo: ESET disponibiliza serviço de gerenciamento de nuvem para resolver os desafios de segurança de TI das PMEs

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: ESET disponibiliza serviço de gerenciamento de nuvem para resolver os desafios de segurança de TI das PMEs

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing