Início | Distribuição | Ingram Micro anuncia que se tornou agregadora no Programa VMware Cloud Provider

Distribuição

Ingram Micro anuncia que se tornou agregadora no Programa VMware Cloud Provider

PartnerSales

Publicado em 30/11/2018 às 15:00

A Ingram Micro anuncia que foi selecionada e certificada como agregadora no Programa VMware Cloud Provider e passa a oferecer um modelo de negócio como serviço para os provedores de soluções e serviços em cloud, integradores de sistemas e revendedores que não possuem seu próprio datacenter, mas fornecem e gerenciam soluções das nuvens públicas. O objetivo da Ingram Micro é entregar novas possibilidades de negociação para os canais e fornecer às organizações a capacidade de usar todos os produtos VMware como um serviço, incluindo cargas de trabalho no VMware Cloud Service na AWS e em ambiente local, aproveitando uma infraestrutura consistente e um modelo operacional fornecido pela VMware.“O programa VCPP da VMware agrega diversas soluções ao nosso portfólio de cloud computing. Os nossos parceiros contam com a possibilidade de oferecer arquiteturas de cloud híbrida e cloud pública com o VMware Cloud na AWS para os clientes, bem como soluções inovadoras como o Desktop Virtual no modelo as a service”, destaca Flavio Moraes Junior, diretor de Cloud e Soluções Digitais.

Para Rodrigo Negrisoli,  gerente de Desenvolvimento de Negócios em VMware VCPP na Ingram Micro, o programa traz muitos benefícios para os clientes, entre eles flexibilidade, escalabilidade, segurança e maior agilidade da TI. “Além disso, oferece oportunidades para as empresas que não têm um ambiente próprio ou o poder de expansão para aqueles que  já possuem”, afirma Negrisoli.

Raúl Goto, gerente de Desenvolvimento de Negócios no Brasil da VMware, ressalta a importância da entrada da Ingram Micro no programa. “Desejamos boas vindas a Ingram Micro como agregadora no Programa VMware Cloud Provider. Desde 2008, a VMware trabalha com parceiros para fornecer aos clientes um caminho simples e flexível para a nuvem. Temos o prazer de ter a Ingram Micro autorizada para o Brasil no programa para ajudar os prestadores de serviços a diferenciar seus negócios por meio de serviços gerenciados”.

O Programa VMware Cloud Provider oferece às organizações baseadas em soluções VMware a compatibilidade de segurança e de infraestrutura corporativa, com a liberdade de mover prontamente cargas de trabalho entre nuvens privadas, públicas e híbridas. Usando a comprovada tecnologia VMware que os clientes já usam em seus datacenters existentes, os provedores de cloud podem acelerar o crescimento de seus negócios oferecendo serviços confiáveis e seguros aos clientes de nuvens públicas e híbridas, juntamente com trabalhos gerenciados. O programa também oferece suporte aos clientes com maior flexibilidade de serviços, maiores opções de serviços nas nuvens globais e a escolha de parceiros com Provedor de Cloud local em mais de 120 países em todo o mundo.

voltar

Titulo: Ingram Micro anuncia que se tornou agregadora no Programa VMware Cloud Provider

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Ingram Micro anuncia que se tornou agregadora no Programa VMware Cloud Provider

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing