Início | Antena | CES 2019: Acer lança seu primeiro Chromebook equipado com versáteis processadores AMD da Série A e gráficos Radeon

Antena

CES 2019: Acer lança seu primeiro Chromebook equipado com versáteis processadores AMD da Série A e gráficos Radeon

PartnerSales

Publicado em 10/01/2019 às 15:00

A Acer expande sua premiada linha de Chromebooks de 15,6” com seu primeiro Chromebook baseado em AMD, o Acer Chromebook 315. Equipado com processadores da 7ª Geração AMD A6-9220C ou A4-9120C e gráficos Radeon, ele oferece velocidade a aplicativos exigentes e permite a execução de várias guias e extensões simultaneamente, tudo isso com até 10 horas de autonomia da bateria.

Além do desempenho superior, o Acer Chromebook 315 conta com uma tela Full HD de 15,6”, que é um reforço de produtividade para tarefas profissionais e escolares. A tela oferece uma exibição vibrante de vídeos, games na web e aplicativos, e está disponível em configurações com e sem recurso de toque (CB315-2HT/CB315-2H).

“O Chromebook de 15,6” tem sido um equipamento fundamental da linha Chromebook da Acer”, diz James Lin, gerente geral de Notebooks Comerciais e Destacáveis da Divisão de Produtos de TI da Acer Inc. “O Chromebook 315 tira proveito dos principais atributos da linha — tela grande de 15,6”, excelentes alto-falantes e um design elegante — incluindo agora os novos processadores AMD e gráficos Radeon que potencializarão facilmente a crescente seleção de aplicativos e extensões para Chrome e Android que têm sido adotados por tantos estudantes, famílias e usuários corporativos.”

Poderosos processadores AMD Série A com gráficos Radeon para multitarefas

O Acer Chromebook 315 é equipado com processadores da 7ª geração AMD Série A com gráficos Radeon para fornecer computação rápida e eficiente em duas configurações: com APU AMD A6-9220C ou APU A4-9120C em um design SoC (System-on-Chip). Os novos processadores AMD Série A para os Chromebooks permitem que os clientes assistam a vídeos, executem os mais novos aplicativos, joguem games na web e naveguem na Internet confortavelmente por até 10 horas. Além disso, o Chromebook 315 suporta uma ampla seleção de aplicativos do Google Chrome e Android por meio da Google Play Store, para entretenimento, produtividade, conectividade e muito mais.

"Estamos orgulhosos em expandir o portfólio de produtos da AMD com Chromebooks", diz Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e gerente geral do Grupo de Computação para Cliente da AMD. "O novo Acer Chromebook 315 com processadores AMD Série A vai permitir que os clientes façam mais em menos tempo, enquanto aproveitam algumas das melhores experiências que o Chromebook oferece. Em parceria com a Google e a Acer, os Chromebooks equipados com AMD proporcionarão entretenimento de primeira linha, recursos de produtividade superiores e o que há de melhor em design para o mercado de Chromebooks”, completa.

voltar

Titulo: CES 2019: Acer lança seu primeiro Chromebook equipado com versáteis processadores AMD da Série A e gráficos Radeon

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: CES 2019: Acer lança seu primeiro Chromebook equipado com versáteis processadores AMD da Série A e gráficos Radeon

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing