Início | In out | Randstad anuncia CTO Brasil

In out

Randstad anuncia CTO Brasil

PartnerSales

Publicado em 04/02/2019 às 15:00

A Randstad, especializada em soluções em recursos humanos, anuncia nova posição na empresa: CTO – Chief Transformation Officer (diretora de transformação digital), que passa a ser ocupada por Eddy Salinas.

Natural da Venezuela, a executiva reside no Brasil desde 1995 e possui 30 anos de experiência em Tecnologia da Informação. Com carreira sólida no setor, atua há 20 anos no País, com uma trajetória internacional marcada por sete anos de experiência na Venezuela, três nos Estados Unidos e um na Colômbia. Eddy é graduada em Engenharia da Computação e Sistemas de Informações pela Universidad Tecnológica del Centro (UNITEC), da Venezuela, e tem especialização em desenvolvimento de lideranças e transformação digital.

Antes de entrar na Randstad, Eddy ocupava o cargo de diretora de TI na Unilever, onde era responsável pelas operações do Brasil e da América Latina. Na Randstad, a executiva contribuirá para manter a liderança da empresa no mercado global e local, além de comandar a transformação digital da companhia, guiada pelo conceito Tech & Touch da marca.

voltar

Titulo: Randstad anuncia CTO Brasil

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Randstad anuncia CTO Brasil

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing