Início | In out | Riverbed anuncia Dante Malagrino como vice-presidente e gerente geral da Unidade de Negócios de Infraestrutura de Nuvem (CIBU)

In out

Riverbed anuncia Dante Malagrino como vice-presidente e gerente geral da Unidade de Negócios de Infraestrutura de Nuvem (CIBU)

PartnerSales

Publicado em 05/02/2019 às 11:00

A Riverbed, empresa de performance digital, acaba de nomear Dante Malagrino como Vice-Presidente e Gerente Geral da Unidade de Negócios de Infraestrutura de Nuvem (CIBU). Malagrino será responsável pelos produtos de infraestrutura de última geração que tornam a rede tão elástica e dinâmica quanto a nuvem e ajudam a maximizar o desempenho digital das organizações. O executivo, com mais de 20 anos de experiência, surpervisionará o desenvolvimento dos produtos de rede definida por software (SD-WAN), aceleração de aplicações, borda e Wi-Fi da Riverbed. Malagrino se reportará a Paul Mountford, diretor executivo da companhia. “Dante fez um trabalho incrível no ano passado como líder em engenharia e é por isso que estou confiante em sua capacidade de liderar a Unidade de Infraestrutura de Nuvem da Riverbed, com um plano agressivo e ambicioso para expandir os negócios e impulsionar a inovação. Dante vai se concentrar em novas tecnologias e manter a forte posição que temos no mercado” afirma Paul Mountford.

Malagrino é Ph.D. em Engenharia de Ciência da Computação, tem paixão por inovação e experiência operacional tanto em startups quanto em grandes empresas. Ingressou na Riverbed em abril de 2018 como líder de engenharia da CIBU, após mais de 20 anos de experiência, incluindo um longo período na Cisco, onde atuou em engenharia, marketing e gerenciamento de produtos. O executivo também fundou e liderou a Embrane, empresa líder em SDN (Software-Defined Networking), adquirida pela Cisco em 2015.

Segundo Malagrino, inovação com foco no cliente é fundamental e os clientes da Riverbed estão mudando para um novo modelo de rede definido por software, que requer facilidade de uso e suporte a múltiplos ambientes de nuvem. “Essas são as principais demandas hoje e estaremos na linha de frente. Estou muito animado com a oportunidade de liderar a CIBU da Riverbed, pois poderei utilizar o conhecimento que adquiri em outras empresas, além do meu histórico de empreendedorismo como CEO e fundador de uma startup no Vale do Silício", comemora.

voltar

Titulo: Riverbed anuncia Dante Malagrino como vice-presidente e gerente geral da Unidade de Negócios de Infraestrutura de Nuvem (CIBU)

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Riverbed anuncia Dante Malagrino como vice-presidente e gerente geral da Unidade de Negócios de Infraestrutura de Nuvem (CIBU)

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing