Início | Antena | Campus Party 2019: Sebrae leva inovação e empreendedorismo para a 12ª edição

Antena

Campus Party 2019: Sebrae leva inovação e empreendedorismo para a 12ª edição

PartnerSales

Publicado em 11/02/2019 às 11:00

Reconhecida como um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, Campus Party terá sua 12ª edição no Brasil nos dias 12 a 17 de fevereiro, em São Paulo. O evento contará este ano com 1.000 horas de programação e mais de 900 palestrantes. O Sebrae consolida sua participação e vai fortalecer as agendas de inovação, criatividade, ciência, entretenimento e empreendedorismo.

A abertura do evento acontece no dia 12, às 19h, e contará com a presença do diretor-técnico do Sebrae, Vinicius Lages. O Palco Empreendedorismo terá dois painéis: “Empreenda como uma garota! #grlpwr”, no dia 13, das 12h às 13h, com a moderação de Renata Malheiros, gerente adjunta da Unidade de Cultura Empreendedora do Sebrae, e participação de Tania Gomes Luz, ABStartups; Silvia Valadares, Owl Doc; e Mariana Ramos Dias, Gupy. No dia seguinte (14), das 17h às 17h45, será a vez do “Edtechs - O que são, para que servem, e como estão mudando a educação”. Augusto Togni, gerente da Unidade de Cultura Empreendedora do Sebrae, irá mediar o debate que receberá Paola Cicarelli, Cuboz; Anderson de Morais Braga, AgendaEdu; e Matheus Goyas, AppProva.

Já no Palco Startups, o Sebrae participará do painel “A relevância do capital de risco para a geração de valor nas startups”, no dia 13, das 11h45 às 12h45. Ronaldo Pozza, gerente da Unidade de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae, vai moderar o bate-papo que receberá Raphael Henrique, Liga Ventures; Magnus Arantes, NXTP; Carlos Pessoa, Invest Tech; Fabio Henrique Fossato Nunes, Navita. Já no dia 15, das 14h às 14h45, acontece o Painel “Grandes empresas + startups = novo modelo de inovação”. Célio Cabral, gerente de inovação do Sebrae, vai moderar o painel com Fernando Freitas, superintendente de Inovação do Bradesco; Paulo Quirino, R&D Coordinator - Samsung Creative Startups Program; Diogo Tolezan, co-founder da Pluvi.On.

Em 2019, o Sebrae terá dois ambientes: a área party - Nonstop e o SebraeLab. Durante todo o horário de visitação da feira, atividades de socialização vão acontecer na área party com o objetivo de promover networks. Já na área do SebraeLab, serão realizadas dinâmicas do Desafio Sebrae Like a Boss 1UP, que receberá 48 startups que competirão durantes quatro rounds. Ao final, serão selecionadas duas finalistas que irão para a grande final, a ser realizada em agosto, no Startup Summit. O evento também vai promover o espaço Startup&Makers, com atendimento e mentorias às startups. O Sebrae estará presente para contribuir na divulgação das startups que estarão lá expondo, bem como na conexão delas com investidores. A instituição ainda dará apoio às empresas que participarão de Hackathons - maratona que reúne equipes com a meta de criarem juntos soluções tecnológicas - que acontecerão durante o evento, com mentorias e oficinas de pitch.

voltar

Titulo: Campus Party 2019: Sebrae leva inovação e empreendedorismo para a 12ª edição

Destinatário(s)
Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

Titulo: Campus Party 2019: Sebrae leva inovação e empreendedorismo para a 12ª edição

Mensagem de Erro

Esta é a área central para comunicação entre revendas, distribuidores e fabricantes com a equipe da PartnerSales.
Incentivamos as mensagens de nossos leitores com sugestões de pautas, críticas, elogios ou reclamações.

Seus dados
Código de Validação:*
(*) Preencha o código de validação corretamente.

© Copyright PartnerSales - O site focado em parcerias de negócios e estratégias de vendas. Todos os direitos reservados. Outros nomes de companhias, produtos e serviços podem ser marcas registradas ou marcas de serviços de outros.

Sydow Marketing