Golden Distribuidora amplia lineup de ofertas e apresenta nova unidade de negócios com foco em automação comercial
As novas marcas parceiras são Epson Automação, Honeywell, Nitere,Tanca, e Zebra. Já na área de Computing, destaca-se a Lenovo


A Golden Distribuidora anuncia a criação de uma unidade de negócios customizada para automação comercial. 

Antes da estreia da Autocom 2019, feira internacional de automação para o Comércio (a ser realizada de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte), a empresa dá início  a nova operação. Desta vez, estão na mira o comercio varejista que deseja otimizar processos e melhorar a eficiência no atendimento. Tratam-se de produtos com tecnologia e de marcas consagradas no mercado: Zebra, Honeywell, Epson Automação, Tanca e Nitere, além das parceiras já estabelecidas, como Brother e Lenovo na área de Computing.

A unidade de Automação Comercial da Golden Distribuidora comercializará tanto soluções que geram produtividade no ponto de venda – como impressoras fiscais, não-fiscais e térmicas, SATs (para emissão de cupons fiscais) e leitores de código de barras – quanto equipamentos de AIDC (sigla para Automatic Identification and Data Capture, ou seja, Identificação Automática e Captura de Dados). No complemento, a companhia ainda tem suas ofertas de TI, com softwares e hardwares.

Para dar conta dessa nova estratégia de negócios, a Golden está formando uma equipe altamente especializada: com gerentes de produto e canal, além de uma experiente equipe de supervisores e vendedores. “Nosso investimento é sempre na qualidade do atendimento ao cliente. Nós trabalhamos para oferecer um portfólio robusto, com foco em projetos completos e sustentáveis”, afirma Davi Saadia, CEO da empresa.