HP Reinvent: World Partner Forum, Houston : companhia  lança soluções de serviços e sustentabilidade para o futuro do trabalho
HP Reinvent apresenta novas soluções de Sistemas Pessoais, impressão e serviços focados em transformar as experiências do cliente e promover o sucesso de longo prazo dos parceiros 

A HP Inc. anuncia  durante o HP Reinvent – o maior evento com parceiros globais da história da companhia –, novidades que incluem produtos, inovações, serviços e iniciativas de sustentabilidade pensadas para ajudar os parceiros a atender e exceder as expectativas dos clientes, que estão sempre evoluindo.
A HP apresentou uma pauta centrada na jornada do cliente e em serviços, esclarecendo uma variedade de tendências e oportunidades transformadoras para impulsionar o crescimento e a receita recorrente dos parceiros em 2020 e além. O evento, que dura vários dias, oferece uma ampla seleção de palestras e conferências apresentadas por especialistas da HP e profissionais convidados, explorando temas como: promoção de impacto sustentável; modelos comerciais orientados por serviços; diversidade e inclusão na força de trabalho; e oportunidades de mercado vertical em design industrial, jogos, serviços de saúde; entre outros.
 "Vivemos em uma época de mudanças e oportunidades sem precedentes – a transformação está acontecendo por todos os lados –, que ocorrem em ritmo acelerado. A transformação digital da economia e da sociedade em todo o mundo está tornando tudo mais conectado, mais inteligente e mais vulnerável", afirmou Kim Rivera, presidente de Estratégia e Gestão de Negócios. "Para quem pode transformar em escala, há oportunidades enormes de conectar pessoas, ideias e experiências. Este é o combustível que nos move."
Os principais palestrantes incluem Dion Weisler, CEO da HP; Kim Rivera, presidente de Estratégia e Gestão de Negócios; Enrique Lores, presidente de Impressão e Imagem; e Alex Cho, presidente de Sistemas Pessoais. Os convidados especiais incluem Shantanu Narayan, CEO da Adobe; Michael Gross, presidente da WeWork; Nina Garcia, editora-chefe da revista Elle; a premiada banda de rock norte-americana Goo Goo Dolls; e JJ Watt, filantropo e astro do time de futebol americano Houston Texans.