PartnerSales


Imprimir

In out

GEO Capital anuncia Gustavo Aranha como novo sócio da empresa

PartnerSales

Publicado em 12/02/2018 às 15:00

 A GEO Capital, gestora de recursos independente focada exclusivamente em ações de empresas globais, apresenta como novo sócio da empresa o executivo Gustavo Aranha.

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Aranha atua no mercado de capitais desde 1999 e foi diretor do Credit Suisse e sócio da Hedging-Griffo e Bratus Capital. Desde quando entrou na GEO no ano passado, Gustavo veio para fortalecer a parte de Relacionamento com Investidores.

 “O desafio de assumir o cargo de sócio é muito estimulante para mim. A GEO Capital é uma empresa focada em trazer um novo olhar para os investimentos fora do Brasil”, afirma Aranha.

 Criada em 2013 por Oliver Mizne, Pino Di Segni e Daniel Martins, a GEO Capital busca ajudar brasileiros a terem seu dinheiro bem investido em ações de empresas globais de qualidade listadas fora do Brasil. Hoje a gestora conta, ainda, com mais dois sócios - Arthur Siqueira e Fabio Maeyama.

 Ao todo, a companhia é composta por 13 colaboradores com experiências distintas e complementares que contribuem tanto para o desenvolvimento da gestora como para o tipo de análise que é feita sobre as empresas investidas.