Intel apresenta inovações em gaming para PC durante a Game Developers Conference 2019
A Intel está transformando o futuro do gaming para PC e unindo o setor em prol da disponibilização de tecnologia de ponta e novos níveis de desempenho em hardware e software.



Durante a Game Developers Conference (GDC), a Intel apresentou uma nova aplicação de gráficos, um novo programa comunitário, bem como os mais recentes avanços tecnológicos para a comunidade de desenvolvedores de games que transformam o PC no melhor lugar para se jogar. Líder tecnológica com vasto histórico em inovação para gaming, a empresa também anunciou novas iniciativas que apoiam desenvolvedores de games e fomentam o crescimento do gaming na plataforma do PC. 

As cinco principais inovações para gaming apresentadas pela Intel durante o evento: Processadores móveis de alto desempenho Intel Core da 9ª Geração;  Experiência de gráficos aprimorada; Intel Graphics Command Center; novo programa para fãs Odyssey, Intel GameDev Boost e Esforços anti-toxicidade.
Vale frisar que empresas líderes de tecnologia e games irão apresentar as mais recentes inovações em gaming para PC no espaço da Intel e durante as palestras patrocinadas pela empresa na GDC. O assuntos abordados incluem um bate-papo sobre o futuro do gaming na nuvem com a Tencent, uma apresentação sobre otimização multi-core para desenvolvedores de games e clientes com Creative Assembly, além de discussões sobre a arquitetura de softwares para gráficos 3D, rastreamento de raios interativos, o estado atual da realidade virtual (VR) e das soluções de machine learning na redução dos casos de assédio e golpes virtuais.