Neoway anuncia o lançamento de duas soluções durante o Data Driven Business 2019, maior evento de Big Data Analytics da América Latina
Novos produtos otimizam os investimentos e aumentam a precisão dos esforços de marketing e aquisição de novos clientes

A Neoway empresa de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios da América Latina, lança, durante o Data Driven Business 2019, o Neoway Digital e o Neoway On Target. A Neoway Digit al é uma solução de marketing digital inédita no mundo. Por meio de pesquisas de navegação web e análise de apps mobile, a plataforma conecta os universos on e offline e permite trabalhar qualquer canal digital. Já o On Target, é um sistema de recomendação de leads qualificados que utiliza machine learning e Big Data para encontrar os prospects mais similares aos melhores clientes das empresas. "Por meio de algoritmos e inteligência artificial, a Neoway Digital identifica interesses em comum fazendo com que a recomendação de produtos, ativação de clientes, campanhas promocionais, entre outras ações de marketing, sejam muito mais precisas. Alguns clientes nos relatam que suas taxas de conversão de leads chegaram a 100% após a implementação da ferramenta", afirma Jaime de Paula, CEO da Neoway.
Segundo a Harvad Business Review, apenas um terço do tempo da equipe comercial é destinado efetivamente a vendas. O levantamento da instituição indica ainda que 80% dos profissionais de marketing afirmam que seus leads poderiam ser mais eficientes. O lançamento do Neoway On Target visa suprir essas, entre outras, carências do mercado. Ao cruzar informações cadastrais, a nova ferramenta permite criar grupos de clientes com base em diferentes variáveis, descobrir do tamanho real de um determinado mercado e gerar scores de similaridade de aderência e intenção de compra. "Da mesma forma que os sites de e-commerce recomendam produtos com base no seu perfil e base de compras, o On Target recomenda novos clientes com base na sua carteira atual. A ferramenta automatiza a construção de modelos que priorizam os melhores leads respeitando o perfil de cada empresa para potencializar o retorno das ações de marketing, diminuindo o custo de aquisição de clientes", complementa de Paula.