Oracle anuncia maior investimento em inteligência artificial para a solução ERP e EPM Cloud
Novos assistentes inteligentes e recursos de inteligência artificial (IA) reduzem os processos manuais e melhoram os resultados

A Oracle amplia os recursos de inteligência artificial (AI) em duas soluções Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud?e?Oracle Enterprise Performance Management (EPM) Cloud. As mais recentes inovações incluem um assistente de relatórios de despesas, assistente digital de gerenciamento de projetos, controles financeiros  avançados e gerenciamento de cadeia de suprimentos. “A Oracle continua cumprindo a promessa de inovação financeira que é esperada por nossos clientes. Nossa estratégia de inteligência artificial, destacada por meio de atualizações contínuas, que garante resultados comerciais imediatos. Isso permite que as equipes de finanças e operações permaneçam à frente da curva de tecnologia e mantenham uma vantagem competitiva”,  afirma Rondy Ng, vice-presidente sênior da Oracle Applications Development.  

O executivo completa que mais de 6.000 organizações em 112 países e 23 indústrias utilizam o Oracle ERP Cloud que fornece uma plataforma completa, inovadora e segura. Com o Oracle ERP Cloud, organizações de todos os tamanhos podem se beneficiar de forma rápida e fácil com as inovações em inteligência artificial, assistentes digitais, processamento de linguagem natural, blockchain e Internet das Coisas (IoT), permitindo maior produtividade, redução de custos e aprimoramento de controles.  

 Vale frisar que algumas inovações das soluções da marca em destaque são: assistente de relatórios de despesas; assistente digital de gerenciamento de projetos; controles financeiros avançados, comandos de acesso e  gerenciamento inteligente de fornecedores.