Rede Cigam visa duplicar sua operação até 2021
Companhia cresceu 15% em 2018, ano em que concluiu sua preparação para o desenvolvimento planejado e sustentável e investiu mais de 6 milhões em inovação e transformação digital. 


A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI) projeta duplicar seu tamanho em três anos. A companhia cresceu 15% em 2018, ano em que concluiu sua preparação para este desenvolvimento planejado e sustentável e investiu mais de 6 milhões em inovação e transformação digital. Uma estratégia sólida tendo como principais pilares o aumento e qualificação dos parceiros comerciais em todo o território nacional.
Para sustentar este crescimento a companhia está ampliando sua capilaridade e planeja oito novos parceiros. Segundo Robinson Klein, CEO da Cigam, a empresa conta com revendas em diversos estados, que correspondem por 70% do faturamento da empresa. "Em um ano difícil como 2018 a operação cresceu 15%. Só no último trimestre registramos um crescimento de 250% em vendas se comparado com o primeiro trimestre do ano, e nossos parceiros registraram aumento médio de 25% no faturamento em relação a 2017. Estes números mostram que a confiança do mercado está voltando e, por isso, estamos com um plano de ação para aproveitarmos as oportunidades apostando na qualificação e ampliação da nossa rede de parceiros", pontua o executivo.