Samsung apresenta o  HMD Odyssey+ que reúne recursos para melhorar experiência e jogabilidade
Dispositivo de realidade mista leva ao público gamer a combinação de imagens de alta resolução com som espacial
 

A Samsung  traz tecnologia embarcada nos novos óculos de realidade mista HMD Odyssey+ que oferece altos níveis de imersão aos usuários, permitindo que os jogos sejam aproveitados de forma completa para uma experiência única. Os elementos visuais do produto, em conjunto com a plataforma Windows Mixed Reality, abrem um mundo de possibilidades para o gamer que busca cada vez mais tecnologia e inovação para ter o melhor proveito das partidas.  
O lançamento tem como destaque o recurso ‘Anti-Screen Door Effect’ (Anti-SDE), uma tecnologia desenvolvida exclusivamente para o headset da Samsung que torna imperceptível as linhas finas que separam os pixels das telas AMOLED do equipamento. O principal benefício desta novidade é que mesmo as partidas mais longas têm conforto garantido, com os usuários livres de eventuais tonturas ou náuseas. Para entregar uma imersão completa, o Samsung HMD Odyssey+ também traz a tecnologia premium de áudio da AKG com som espacial 360º. Este nível de realismo sonoro oferece uma experiência superior aos jogadores, pois eles serão capazes de escutar, por exemplo, passos de inimigos próximos que estejam prestes a atacá-los durante uma batalha que exige concentração e estratégia.
Há também o recurso ‘FlashLight’ que permite que as câmeras do HMD mostrem o ambiente ao redor – em tempo real - com apenas um comando. Desta forma, o jogador não precisa retirar os óculos caso precise andar pelo ambiente ou falar com alguém próximo a ele. “Para o público gamer, a experiência e imersão são fundamentais para aproveitar completamente os jogos. Com o Samsung HMD Odyssey+ os jogadores têm à disposição um equipamento tecnológico com recursos de ponta, pronto para oferecer momentos únicos”, afirma Marcus Diniz, gerente de produtos da área de Notebooks da Samsung Brasil.