A Dell Technologies realiza em São Paulo seu evento anual para discutir os desdobramentos da transformação digital nas empresas

A Dell Technologies promove o seu evento anual, no WTC, em São Paulo. O evento reúne mais de mil líderes empresariais e especialistas em tecnologia e teve como meta a discussão sobre o modo como as empresas podem acelerar a transformação digital em seus negócios.

Luis Gonçalves, vice-presidente sênior e gerente geral da Dell EM Brasil pontuou em sua apresentação sobre o fórum que foi idealizado para trazer conteúdo para os participantes. “O Dell Technologies Forum foi idealizado para a troca de experiências entre os participantes para auxliar que os líderes de organizações brasileiras acelerarem a transformação digital dos negócios e sejam bem-sucedidos. Combinamos o poder de sete marcas líderes da indústria: Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, SecureWorks, Virtustream e VMware para impulsionar o sucesso dos clientes.

O evento teve como uma das palestras iniciais a narrativa de Raymundo Peixoto, vice-presidente de Vendas e Soluções de Servidores e Networkgin da Dell EMC América Latina que discorreu sobre o avanço da TI e do portfólio da fabricante para auxiliar na transformação digital das companhias, destacando a transformação da TI, tecnológica, workforce e secutiry para alavancar as oportunidades de negócios. “Estamos em plena 4ª revolução industrial em que a inovação se torna o acelerador dos negócios e temos uma série de tecnologias que possibilitam novos negócios”, afirma o executivo.

 Ainda durante a abertura, Karen McElhatton, CIO da McLaren, contou sobre a transformação digital da marca, que é hoje uma das principais equipes de automobilismo do mundo e pontuou sobre os produtos e soluções da Dell para a escuderia e sobre a tomada de decisões que devem ser instantâneas.

O Dell Technologies Forum teve o patrocínio de Intel, Microsoft, WMware, Unisys, v8 Consulting, IT One, Perfil, A4 Informática, F2IT, IT Line, Ingram Micro, Network1, Network1- DB Online, Network1 – Multi Point, Sonda, LTA, Service IT, HardLink, Unitech, Arrow, Tech Data, Dimension Data, Systech e Compwire.