A10 Networks e CLM anunciam programa de canais

A10 Networks e a CLM anunciam a criação de um novo programa nacional para canais. Entre as novidades estão, os planos preveem a classificação das revendas nas categorias Gold e Silver, que trarão benefícios específicos como descontos em produtos e em suporte, além de recompensar os parceiros com melhores resultados.

O diretor regional para AL e Ibéria da A10 Networks, Alain Karioty, explica que as novas diretrizes focam na qualidade das revendas e não na quantidade. “Nosso objetivo é aumentar o Market share da A10 Networks no Brasil. Também queremos consolidar nossa posição em grandes contas, especialmente nas verticais degoverno, operadoras e setor financeiro”, acrescenta Karioty.

a CLM conta, atualmente, com um trabalho de entendimento do perfil das revendas, buscando parceiros focados em infraestrutura de redes e segurança da informação, o que aumenta a eficiência do processo de vendas. “Nosso esforço é para garantir todo o apoio para que os canais desenvolvam e entreguem projetos que atendam de forma eficiente as necessidades dos clientes finais”, informa o CEO da CLM, Francisco Camargo.

Além disso, foi criado um portal para parceiros, que permite o registro de oportunidades, o acompanhamento dos projetos e ainda disponibiliza informações. “A CLM também mantém ativo o conselho consultivo, composto por representante dos canais, com o objetivo de dar mais transparência para os negócios e voz às revendas”, explica Camargo. Para a A10 Networks, por sua vez, foi criado, no site, um modo totalmente isento de preservar os negócios de cada revenda.

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once