A10ti anuncia a contratação de Daniel Kanaoka para a diretoria de desenvolvimento de negócios

Após fechar o acordo de distribuição exclusiva  com o fabricante Gateprotect no Brasil, a A10ti Distribuidora anuncia a contratação de Daniel Kanaoka, ex-diretor de vendas da Afina.

Com 17 anos de experiência no desenvolvimento do canal e nos últimos cinco anos focado em soluções de segurança da informação, Kanaoka ocupou posições de direção e gerência na área de Vendas em empresas como F5 Networks, SonicWall, Cisco Systems e D-Link Brasil.

A estratégia do executivo para a A10ti visa a seleção de 40 a 45 canais em todo o Brasil, sendo aproximadamente 2 canais em cada estadoque estejam focados em Gateprotect, principalmente com as suas equipes comercial e técnica devidamente capacitadas e treinadas. Segundo Kanaoka “o grande desafio é mostrar para o mercado que o Gateprotect é um ótimo produto”Isso será feito a partir do momento que os canais aderirem ao Programa de Canais Unificado e desfrutarem também dos benefícios oferecidos pela A10ti, como: o apoio técnico pré e pós-venda para canais e clientes finais, capacitação completa dos parceiros, técnico e comercial e a geração de leads feita pelo próprio distribuidor.