ABRINT 2017:  Alcateia disponibiliza portfólio para ISPs

A Alcateia apresenta, no Encontro Nacional ABRINT 2017, soluções para o mercado de provedores de serviços (ISPs) da Zyxel, D-Link, TP-Link, Trendnet, Aruba e Cisco. O evento, que acontece de 31 de maio a 02 de junho, no Frei Caneca em São Paulo, conta com exposição, congresso que discute questões regulatórias e técnicas dos negócios ISPs e a primeira edição do Prêmio ABRINT.

Para Ulisses Souza, diretor da Unidade de Valor da Alcateia, a presença no ABRINT 2017 é uma excelente oportunidade para mostrar aos provedores as mais avançadas tecnologias disponíveis, como plataformas, soluções e arquiteturas. O executivo informa que, além de soluções técnicas, a empresa desenvolveu soluções financeiras para apoio aos ISPs, como financiamento com taxas específicas, aluguel de equipamentos, parcelamento sem taxa financeira. “Como distribuidora 100% nacional e pioneira no país, desenvolvemos expertise no apoio aos parceiros para a criação e entrega de projetos endereçados a necessidades específicas, além de contar com profissionais altamente capacitados,” explica Souza e acrescenta: “nosso objetivo é levar aos ISPs não apenas tecnologias avançadas, mas aportar todo o suporte e conhecimento a estas empresas.”

A feira tem mais de 100 expositores e a ABRINT - Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações – reúne associados em todos os estados brasileiros e representa empresas de provimento de acesso à internet que promovem, desde os primórdios da rede, ampla inclusão digital do país, levando banda larga de qualidade as cidades.