Ação Informática é a nova associada da Abradisti

Com mais de 25 anos de mercado, a Ação Informática, que tem matriz em São Paulo, associa-se e passa a ser associada  da Abradisti (Associação Brasileira dos Distribuidores de Tecnologia da Informação).

A Ação Informática une-se a outras 25 empresas para somar aos objetivos da entidade e interesses do setor.

Criada em 2010, a Abradisti nasceu com a missão de ampliar a participação das distribuidoras em relação às políticas nacionais de TI; evidenciar a importância do setor de tecnologia e da distribuidora no mercado brasileiro; abrir portas para a entrada de novas tecnologias no país; promover ações que auxiliem no combate à pirataria e contrabando, entre outras iniciativas ligadas à cadeia de fornecimento.

Com a entrada na entidade, a Ação Informática recebe o Selo de Certificação Abradisti, podendo ser utilizado como forma de divulgar a adesão à Associação, e como referência que comprova boas práticas e transparência para o setor. Para unir-se à entidade, as distribuidoras precisam atender a diversos critérios de avaliação, como estar em dia com os processos e exigências fiscais.

Presente no mercado nacional desde 1987, a Ação Informática além da matriz em São Paulo, ainda conta com unidades em Brasília, Porto Alegre e Santana de Parnaíba, grande São Paulo, e foi uma pioneira na prática do modelo de Distribuição de Valor AgregadoVAD.

A Abradisti conta atualmente com 26 associadas, são eles: Abano, Ação Informática Brasil, Agis, Alcatéia, Aldo, All Nations, Avnet Brasil, CNT, Cogra, Comex, Dexcom, Everbiz, Golden, Handytech,  InfoCWB, Ingram Micro Inc., Kernel, Mazer, Myatech, Nagem, Network1, Officer, Pauta, Phonoway, SND e Westcon