Accesstage apresenta programa de canais de venda no mercado nacional
A companhia visa captar novos parceiros para acelerar a expansão no Brasil

A Accesstag, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, lança seu novo programa para captação de novos canais de venda com objetivo de acelerar a expansão de sua presença em todo o país. Até o final de 2020 a empresa espera atingir com esta frente o incremento de 10% de seu crescimento projetado.
O Programa de Canais é parte  da estratégia  para conquistar novos clientes e  ter escalabilidade do negócio. A empresa atuará num modelo de squads agrupando times especialistas para atração, captação e retenção de clientes. Com metas agressivas, a empresa enxergou necessidade de dar dinamismo para as decisões estratégicas com unidades horizontalizadas, autonomia e foco total no resultado.
Voltado para profissionais autônomos de venda e empresas que possuam sinergia com as soluções Accesstage (consultorias de investimentos, financeiras, contábeis, fiscais e de tecnologia, ERPs, representantes e distribuidores de hardware e software), o novo programa busca pessoas interessadas em comercializar os produtos para suas carteiras de clientes.
Há mais de 18 anos no mercado, a Accesstage atua com tecnologias para integração de serviços financeiros, gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações que atendem desde o pequeno comerciante, até grandes empresas.
Para se tornar um Canal Comercial o profissional deve fazer um pré-cadastro no site da Accesstage. Em seguida, a companhia entra em contato para dar início à seleção.
Assim que aprovado, o parceiro passa por treinamento online, recebe o kit completo de apoio as vendas incluindo: cartilha com manuais de produtos e oferta de valor; acesso ao portal do Canal, onde poderá indicar seus leads, indicar novos membros para o programa de Canais, simular ganhos e realizar a gestão de suas receitas; a partir daí é só começar a conquistar seus clientes.
“Estimamos que os ganhos anuais com nossas soluções possam chegar em até R$ 80 mil para o profissional. Nos preocupamos em desenhar um programa que visa aumentar nossa atuação no mercado, mas que também seja vantajoso para os novos canais, incluindo campanhas de bonificação para os Canais Comerciais que se destacarem, além das comissões por clientes conquistados, teremos ainda o Programa Member Get Member como acelerador de ganho pela indicação de novos Canais Comercias”,  diz Adrielle Fontoura, gerente Comercial e de Canais da Accesstage.