Acer apresenta novo programa de canais no mercado nacional
“Acer Valoriza” oferecerá campanhas, treinamentos, informações sobre produtos e soluções em primeira mão para os parceiros 

 
A Acer anuncia o seu novo programa de canal com foco nas distribuidoras. Por meio de uma plataforma online, o Acer Valoriza passa a disponibilizar o acesso às informações sobre produtos, recursos e soluções da  empresa. O programa inclui também ferramentas para atender aos parceiros, como treinamentos especializados, apoio em marketing, suporte para equipe de vendas, além de um sistema de recompensas.
O principal objetivo do  programa é oferecer soluções e ferramentas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando os colaboradores. “Um dos pontos fortes da Acer é a sua atuação em canais. A mudança na plataforma visa estreitar cada vez mais o relacionamento com os profissionais de vendas e mostrar que estamos dispostos a colaborar para o crescimento dos nossos parceiros”,  diz Fabíola Campos, Head of Marketing Acer Brasil.

Ao evoluir dentro das categorias do Acer Valoriza, como alcançar volume de vendas, utilizar material de marketing e fazer os treinamentos online, os parceiros têm acessos a diferentes programas de incentivos. “Nossa prioridade é aprimorar o suporte aos parceiros, trazendo benefícios e melhorias para todos. Nós valorizamos o relacionamento com os distribuidores e estamos investindo nisso para que todos saiam ganhando: distribuidores, parceiros e o cliente, que passa a ter a melhor experiência de compra”,  reforça.

Para fazer parte do programa Acer Valoriza, o parceiro deve se registar em https://acervaloriza.com.br/conteudo/tipo_cadastro. A cada venda de notebooks, monitores e projetores, o colaborador ganha pontos equivalentes ao valor da venda (R$ 1,00 = 1 ponto). Os pontos são acumulados e os vendedores podem trocar por viagens ou até mesmo pagar boletos e produtos.