Alcatel-Lucent está entre os líderes no Quadrante Mágico para Telefonia Corporativa

O Instituto de Pesquisa de Mercado Gartner posicionou a Alcatel-Lucent entre os líderes do relatório Quadrante Mágico para Telefonia Corporativa.
 
A plataforma OpenTouch da Alcatel-Lucent oferece uma abordagem completamente aberta, ajudando a tornar a comunicação mais colaborativa e permite aos usuários interagir melhor com colegas, clientes e parceiros. O OpenTouch suporta voz, vídeo, texto e mensagens instantâneas por meio de smartphones, tablets e computadores oferecendo mobilidade aos usuários, que podem escolher diferentes dispositivos de acordo com o contexto, incluindo os da Alcatel-Lucent e de terceiros. A Alcatel-Lucent OmniTouch 8082 My Phone IC inaugura uma era de acesso a aplicações e sofisticação nunca vista em telefones de mesa. Os "smart deskphones” permitem maior interação com aplicações multimídia e uma interface de usuário completamente nova.

"Nossa estratégia em torno de comunicações empresariais e colaboração proporciona aos nossos clientes a possibilidade de escolha entre nossos próprios dispositivos e os de terceiros, incluindo tablets, smartphones e PCs", afirma Nicolas de Kouchkovsky, diretor de Marketing da Alcatel-Lucent Enteprise.