All Nations realiza evento em parceria com a Intel

A distribuidora All Nations realizou em Del Castilho, Rio de Janeiro, um evento em parceria com a Intel direcionado a revendedores e varejistas. A proposta foi apresentar aos clientes as diferentes tecnologias que a Intel oferece, possibilitando assim, consolidar negócios com maior rentabilidade.

Na ocasião, foram anunciados equipamentos desenvolvidos com tecnologia de última geração e um alto padrão de qualidade. Entre eles, os processadores da família Xeon E3-1200. O produto oferece ao usuário melhor desempenho, cinco vezes mais que a de um desktop com quatro anos de uso. Correção de memória ECC─Error Correction Check─ para confiabilidade 24 horas e também o aumento de desempenho quando houver necessidade de economizar energia fora do horário de pico do processamento.

Também ocorreu uma apresentação dos Ultrabooks, uma nova categoria de computadores que está sendo inspirada pela Intel e foi desenvolvida a partir de resultados de pesquisas feitas diretamente com o consumidor final. Os Ultrabooks são a melhor combinação entre PCs e tablets, equipamentos finos e elegantes, equipados com processadores Intel Core de segunda geração e tecnologias que fazem a máquina estar sempre disponível ao usuário. Outra tecnologia disponível nos Ultrabooks é a constante atualização de e-mails, aplicativos favoritos e redes sociais, mesmo quando o sistema estiver suspenso.

Ao final do evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor o Intel Technology Provider, ITP, o programa de canal da Intel, onde as revendas podem se cadastrar e usufruir de treinamentos e benefícios exclusivos ao comprarem os produtos com a tecnologia Intel.