ApliDigital anuncia crescimento de 50% no primeiro semestre de 2012

A ApliDigital  revela crescimento de 50% no primeiro semestre de 2012 sobre o faturamento obtido no mesmo período do ano passado. A expectativa é de que o volume de negócios cresça ainda mais neste semestre, e a empresa encerre o ano com receita 100% maior do que a de 2011. 

Segundo o diretor presidente da ApliDigital, Francisco Gandin, as perspectivas para o segundo semestre são positivas devido ao grande número de negociações em andamento que devem ser convertidas em vendas na segunda parte do ano. “A crise internacional e a instabilidade do dólar fizeram com que algumas empresas ficassem cautelosas com os investimentos, mas ainda assim tivemos um ótimo resultado. Acreditamos que muitos desses negócios serão fechados nos próximos meses”, afirma

Gandin ressalta também que o crescimento obtido pela ApliDigital é resultado das novas parcerias de distribuição para as áreas de videoconferência e segurança, que ampliaram o portfólio de produtos do distribuidor para as revendas. “Algumas parcerias que fechamos no final de 2011, como com a Vidyo, que fornece soluções de telepresença, WatchGuard e WebSense, ambas da área de segurança da informação, foram bem aceitas pelas revendas e geraram negócios que impactaram o primeiro semestre”, afirma o executivo.