Arrow ECS sela acordo com a Tufin, empresa de Orquestração de Política de Segurança

A Arrow ECS anuncia parceria com a americana Tufin, fornecedora de soluções de Orquestração de Políticas de Segurança em redes físicas, híbridas e na nuvem. A fabricante possui 1.700 clientes em 50 países, atua nos Estados Unidos, Europa e Ásia e conta com uma rede de 240 parceiros de canais ao redor do mundo. Os produtos chegam para complementar o portfólio da distribuidora, com oferta de integrações com soluções de outras grandes marcas como Fortinet, Palo Alto Networks, ForcePoint, HPE e VMWare.

As linhas de produtos da Tufin disponibilizadas são a SecureTrack, SecureChange e SecureApp. Os softwares detectam qualquer alteração das configurações de segurança, desde as camadas de aplicações até à rede, para projetar, provisionar, analisar e auditar o tráfego de dados. Operando em modo ininterrupto por toda a rede, suas características permitem uma redução da superfície de ataque para diminuir as probabilidades de brechas em aplicações críticas do negócio.

A Arrow ECS espera atingir principalmente o mercado Enterprise e SMB através de provedores MSP (Serviços Gerenciados) e MSSP (Serviços Gerenciados de Segurança). Dentre as verticais indicadas para o uso das ofertas da Tufin, os destaques ficam para os setores: Financeiro, Telecom, Energia e Utilities, Saúde, Varejo, Educação, Governo, Manufatura e Transporte. “Temos uma excelente adição ao nosso portfólio com as linhas de produtos de segurança da Tufin e sua reconhecida experiência no setor de compliance de redes, tanto on premise ou na nuvem. Acreditamos que os canais especializados em Segurança e Infraestrutura, principalmente das regiões Sul e Sudeste, devem se beneficiar muito com esta oferta, que pode ser integrada a várias soluções de fabricantes do nosso portfólio”, comenta Ronaldo Miranda, gerente geral do Brasil e vice-presidente da Arrow ECS para América do Sul.

A companhia oferece treinamento e certificação online para engenheiros e até o final do trimestre irá disponibilizar os cursos e certificados para área de vendas também. Já estão disponíveis recursos de cooperação de marketing com canais, dedicados a encontros com grupos de clientes, além da participação no Gartner I&O (Infraestrutura e Operações).