Arrow ECS sela parceria com a Tenable, especializada em segurança

A Arrow ECS complementa seu portfólio de soluções de tecnologia com a nova parceria com a Tenable,   empresa Cyber Exposure.

Mais de 24 mil organizações em todo o mundo contam com a Tenable para entender e reduzir os riscos cibernéticos. Criadora da Nessus, a Tenable ampliou sua experiência em vulnerabilidades para oferecer o Tenable.io, plataforma para a visibilidade e proteção de qualquer ativo digital em qualquer plataforma de computação. No início deste mês, a Tenable lançou o Tenable.io Lumin, um novo aplicativo Tenable.io que, pela primeira vez, permite que os CISOs visualizem, analisem e medam com confiança a Cyber Exposure de sua organização.

Para Fany Lupion, VP e gerente geral da Arrow, a nova parceria é uma grande oportunidade para ajudar as empresas a bloquearem quaisquer ameaças cibernéticas que tem sido uma preocupação constante no mercado corporativo diante das crescentes possibilidades de ataques virtuais”. “A Tenable é uma forte aliada para complementar nossa oferta de soluções para atender às diferentes necessidades e prioridades das empresas no mundo conectado. A Arrow possui uma rede de revendedores ampla e bem estabelecida em todo o Brasil e uma reputação de capacitar seus clientes através de tecnologias inteligentes”, disse Francisco Ramirez, título, Tenable. "Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Arrow à medida que expandimos nossa presença neste importante mercado”, diz a executiva.

A Arrow será responsável pela distribuição de todo o portfólio da Tenable, com soluções para avaliação de vulnerabilidade e plataformas flexíveis de Cyber Exposure para fornecer visibilidade de qualquer ativo em qualquer plataforma de computação, com insights relevantes para as decisões estratégicas de negócios. “Com a nova parceria, vamos complementar as soluções de segurança oferecidas pelas nossas revendas com a inteligência das tecnologias desenvolvidas pela Tenable para ajudar as empresas a encontrarem seus riscos específicos de segurança e protegê-las de qualquer exposição”, completa Fany.