Atmosphere São Paulo traz as principais tendências tecnológicas para aumentar a competitividade dos negócios
Com inscrições gratuitas, evento busca promover a transformação digital de empresas e colaboração no setor


 
No próximo dia 7 de novembro, quinta-feira, acontece a terceira edição do Atmosphere São Paulo, evento realizado pela Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise. O encontro, que busca promover a transformação digital entre empresas dos mais variados segmentos, ocorre no WTC Events Center, a partir das 08h.
 
O Atmosphere São Paulo 2019 vai explorar a importância da inteligência artificial, da automação de processos e da segurança para infraestruturas de TI em uma era permeada por tendências como cloud e IoT. Mais do que nunca, os negócios devem se aproveitar dos avanços da tecnologia para impactar seus clientes, parceiros e funcionários com experiências digitais. Para isso, é necessária uma infraestrutura de rede flexível, que possa se adaptar às constantes mudanças do mercado.
 
Entre os destaques da programação está uma palestra com Partha Narasimhan,  CTO global da Aruba. O executivo deve abordar estratégias para negócios em Intelligent Edge e falar sobre o mais recente lançamento da companhia. O Aruba OS-CX é o primeiro portfólio de switches do mercado com soluções de ponta a ponta, para atender as demandas que vão desde a sede das empresas até suas filiais e data centers.
 
“Na Aruba, estamos mudando as regras das redes corporativas para criar experiências digitais inteligentes. Os participantes do Atmosphere São Paulo poderão descobrir as tendências atuais do setor e como a tecnologia Aruba e a integração a serviços de nossos parceiros ajudam as empresas permanecerem competitivas”, diz Antenor Nogara, country manager da Aruba no Brasil.
 
Durante as sessões serão abordados os seguintes temas:
 
•       Como melhorar a eficiência operacional das redes com automatização, monitoramento da qualidade de serviço SD-WAN e gerenciamento na nuvem.
•       Clientes Aruba compartilham como melhoraram na prática a experiência dos seus clientes e funcionários.
•       Como proteger a rede dos cyber ataques do século XXI.
•       Como tornar mais simples o gerenciamento e segurança da IoT.
 
Além disso, os participantes poderão assistir demonstrações técnicas que mostrarão como eles podem transformar seus negócios. O evento também é uma ótima oportunidade para interagir e realizar networking com outros executivos, promovendo a colaboração no setor de TI.