AUTOCOM 2015: Ingram Micro Brasil apresenta as novidades do setor de automação
A Ingram Micro Brasil participa da AUTOCOM 2015, principal evento de automação comercial da América Latina, que acontece de hoje (7) até o dia 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a Divisão DC/POS da subsidiária brasileira da maior distribuidora global de tecnologia apresenta uma variada linha de soluções de seus parceiros de negócios, inclusive novos produtos da Datalogic, Powa e Toshiba. 
Entre as soluções que a Ingram Micro mostrará estão os dispositivos de identificação e captura de códigos de barras voltados ao varejo da Datalogic. No estande, os visitantes poderão ver também os produtos para pontos de venda da Toshiba, com garantia de fábrica de 12 meses, on-site, e as linhas de conectividade sem fio da Cisco. Das empresas brasileiras POS Tech e Tanca, a Ingram Micro mostrará, entre outras soluções, as linhas de computadores para PDVs, com processadores Intel. 
 
Durante a AUTOCOM, a Ingram Micro também apresenta seu novo parceiro no Brasil - a empresa britânica Powa – e mostra em primeira mão o Powa T-25, menor e mais elegante sistema de ponto de venda, indicado para pequenos ou grandes varejistas. Com um design inédito e integrado, o T- 25 incorpora todos os periféricos POS e aplicativos, vem pronto para ser usado com tablets e  põe fim aos problemas de compatibilidade entre os componentes de uma estação de PDV.             
            
O diretor geral da Ingram Micro, Diego Utge, lembra que a distribuidora oferece aos canais as melhores marcas do mercado, tanto em software como em hardware, de modo que a revenda encontra, em um único lugar, a infraestrutura completa para atender aos projetos de seus clientes. O canal conta também com a eficiente operação logística da Ingram Micro, que garante o menor prazo de entrega, estoque local, e-commerce com frete grátis e um cardápio de soluções financeiras - IM Linha Fácil - que atende praticamente todas as demandas de uma revenda e do cliente final.