Autocom 2015 terá congresso e mostra de soluções de automação comercial

A Autocom 2015, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, promete novidades para o público. Com presença confirmada de empresas de mais de 20 países, a feira terá congresso especial para discutir soluções e cases inovadores, além de foco voltado ao mercado varejista, com novos produtos de automação comercial.

O tema central do Congresso Autocom de 2015 será Produtividade. Em meio aos desafios enfrentados pelo comércio brasileiro, o aumento da produtividade e a consequente diminuição nos custos se tornam uma arma fundamental. Além de conhecer os cases de sucesso no Congresso, os canais da Automação Comercial terão, no evento, a chance de conhecer de perto os produtos e aplicações dos principais players do mercado nacional e internacional.

cada edição, o encontro promove o debate de temas atuais e relevantes para o setor. Em 2014, por exemplo, 15 palestrantes apresentaram-se para 600 congressistas, entre diretores, gerentes, analistas, coordenadores e outros profissionais. Para 2015 estão em votação temas como e-commerce, tecnologias fiscais, produtividade através do RFID, Big Data e PDV Móvel.