Autocom 2018: NCR apresenta soluções de tecnologia totalmente integradas aos meios de pagamento

A NCR Corporation apresenta tecnologias baseadas em software totalmente integradas aos principais sistemas de meios de pagamento durante a Autocom - Feira Internacional de Automação para o Comércio, de 03 a 05 de abril, no  Expo Center Norte, em São Paulo.

Com ações estratégicas para o fortalecimento do ecossistema NCR no segmento de food service, a companhia participará do evento ao lado de grandes parceiros de negócios e apresentará suas soluções de tecnologia nos estandes da Rede, Skytef, PagSeguro, Epson e ScanSource. “Vamos apresentar as novas diretrizes da NCR frente à era digital que mudou a maneira como pensamos e nos relacionamos com as pessoas e com o mercado, assim como evoluímos e transformamos nossa maneira de fazer negócios”, explica Luiz Bento, country manager da divisão de Hospitality da NCR Corporation no Brasil.

A NCR integrou suas soluções de software para a gestão de micros e pequenos (NCR Colibri Darwin), médios e pequenas redes (NCR Colibri), grandes estabelecimentos e redes internacionais de franquia (NCR Aloha), às soluções de pagamento dos principais players do mercado. Essas inovações serão apresentadas no estande dos parceiros da companhia durante a Autocom. “Acreditamos na integração de tecnologias para agregar valor aos serviços oferecidos ao consumidor, além de ser parte fundamental na sua experiência”, pontua Bento. Com este diferencial, “além de criarmos mais possibilidades de interação e conectividade com o consumidor, também oferecemos benefícios valiosos para a gestão dos negócios com uma variedade de opções para a customização das aplicações em todos os canais, justamente no momento em que vivemos uma transformação nas formas de venda e consumo”.

 

Uma jornada funcional e sem atritos

 

Por meio dessas integrações realizadas pela NCR, agora é possível que o garçom faça todas as operações no POS (maquininha do cartão): do pedido do cliente, passando pela impressão da conta para a conferência até o recebimento do comprovante fiscal. Todas essas operações podem ser realizadas diretamente da mesa do cliente.