A meta da Axis Communications
para 2024 é promover e impulsionar uma oferta de tecnologia holística que vai
além das câmeras de videomonitoramento.
Em seu maior evento do ano, o Partner Summit 2024, a Axis Communications se
reuniu com clientes e parceiros de negócios na América Latina para reconhecer e
comemorar o grande desempenho alcançado durante 2023, anunciar os próximos
lançamentos, bem como os planos de negócios da empresa para 2024.
O
evento contou com a presença de Leopoldo Ruíz, diretor regional para a América
Latina, que abriu o evento. O líder da empresa comentou que o setor de
segurança e videomonitoramento tem grande potencial de crescimento na região. "Nossa empresa tem a tecnologia que
responde às necessidades de nossos parceiros e usuários finais, especialmente
na América Latina, onde as condições estão mudando em um ritmo acelerado. Na
Axis, queremos ser aqueles que os apoiam na iluminação de todas as
possibilidades de seus negócios, por meio da estabilidade de nossa empresa,
nossa paixão pela inovação e a adaptabilidade de nossas soluções a qualquer
contexto".
Por
sua vez, a equipe de Vendas para a América Latina esteve presente: Alejandro
Aguirre, Gerente de Vendas para o México, América Central e Caribe; Diana
Ardila, Gerente de Vendas para o Cone Norte; Luis Mariano Vega para o Cone Sul
e Glaucio Silva, Gerente de Vendas para o Brasil. Juntos, eles reafirmaram o
compromisso da empresa em continuar respondendo à demanda de seus parceiros
pela tecnologia que a Axis oferece.
Nesse
sentido, a equipe comemorou o recorde de vendas alcançado em 2023 e agradeceu a
seus parceiros comerciais e tecnológicos, distribuidores e integradores por
tornarem isso possível. Eles comentaram que a Axis oferece soluções para todos
os setores. No entanto, segmentos como Infraestrutura Crítica, Indústria e
Transporte serão prioridades para 2024 em toda a região. "Aproveitaremos a aquisição de
soluções de nossas novas linhas de negócios, como áudio, intercomunicação e
controle de acesso, como complementos naturais de nossas câmeras de rede para
demonstrar a integração e a aplicabilidade diversificadas de nossas soluções
tecnológicas.
Da
mesma forma, Luis Bonilla, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Engenharia
de Vendas para a América Latina, reforçou que “Parte da estratégia de negócios da Axis Communications é
promover e impulsionar uma oferta de tecnologia holística que vai além do
vídeo. Isso inclui soluções de ponta a ponta que garantem segurança abrangente
em qualquer setor."
Por
fim, a equipe de Marketing foi representada por Nikki Nemarich, Diretora de
Marketing para as Américas e Mariana Ramirez, Gerente da equipe de Marketing
para a América Latina. Ambas destacaram as vantagens e benefícios que a Axis
oferece para apoiar a expansão dos negócios de seus parceiros comerciais. Nesse
sentido, Mariana Ramírez comentou que “A
Axis Communications estará sempre apoiando seus parceiros para aumentar o
impacto de seus planos e estratégias de negócios, seja por meio de programas,
cursos e treinamentos, visitas guiadas, aconselhamento personalizado e promoção
de histórias de sucesso, para posicioná-los como líderes e especialistas no
mercado.
Durante
dois dias intensos de trabalho, a Axis Communications proporcionou um espaço
valioso para a consolidação de alianças e a criação de novas parcerias.
Parceiros tecnológicos como Genetec, ISS, Milestone e Panduit apresentaram suas
diversas alianças e projetos com a empresa, enquanto a Jabil México e a APM
Terminals Peru compartilharam suas histórias de sucesso utilizando as soluções
Axis. A empresa também premiou os parceiros com os melhores projetos com o uso
de novas tecnologias, o maior número de vendas, o maior crescimento e o
distribuidor do ano, tanto na região quanto nos diferentes países onde a Axis
está presente.
O
evento reuniu mais de 300 pessoas e mais de 150 parceiros comerciais
importantes de toda a região em Cartagena, Colômbia, de 11 a 14 de março. O
tema do evento foi "Iluminando Possibilidades", cujo conceito se
baseou na semelhança das propriedades dos elementos da natureza para abrir
novas oportunidades de negócios com um portfólio de soluções nunca antes visto.
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